nacionalidade através de minha avó
Bom dia,
Tenho uma amiga que quer tirar a cidadania da filha através da avó que é portuguesa, quais os documentos que ela precisa e as conservatória que estão recebendo os documentos para registro. Grata pela atenção.
Tenho uma amiga que quer tirar a cidadania da filha através da avó que é portuguesa, quais os documentos que ela precisa e as conservatória que estão recebendo os documentos para registro. Grata pela atenção.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/9702/atribuicao-de-nacionalidade-para-netos-decreto-lei-71-2017-processos-e-acompanhamento/p1
Por gentileza pode me informar quais conservatórias estão recebendo tais documentes e para onde ela pode enviar se for pelos correios Obrigada e desculpe-me estar a incomodar com tais assuntos.
Processos de netos são feitos apenas em Lisboa e demoram pelo menos uns 2 anos para serem concluídos. Se o descendente dos portugueses é vivo é muito mais rápido fazer primeiro o processo dele e depois ela faz o processo como filha também., ACP tem levado cerca de 4 meses para concluir o processo então da pra ter ideia da diferença que vai ter no tempo do processo.