Fuso Horario - Informacao!

Gente, abri esse topico so pra lembrar quem esta no Brasil que Portugal agora esta 4 horas na frente do horario de Brasilia.
Aqui na Europa entramos em horario de verao de sabado pra domingo e com isso estamos no GMT + 1 hora na Inglaterra e Portugal.
Achei legal postar pq tem muita gente do Brasil que liga na CRC e precisa ligar por volta das 9 da manha...

Comentários

• Ana

obrigada pelo lembrete! rss

mas nem me fale, essa horinha a menos ta fazendo a maior falta... nao me acostumei ainda. afff...

e 4 horas da manha ja ta claro! em compensacao anoitece cada vez mais tarde, isso eu acho massa, no verao tem sol ate as 23h :)
  • Eu ja estou me sentido bem mais alegrinha... anoitecer por volta das 4 da tarde nao eh facil...

• pois eh, quando passar meu sono eu vou me sentir mais alegrinha tb, hehe.
  • Então é pra ligar a partir das 9 da manhã aqui do Brasil?
  • nao, 9 da manha em Lisboa (horario bom de ligar na CRC) sao 5 da matina no Brasil... rssss
  • Hoje liguei às 5hs(hora do Brasil) e me atenderam na primeira tentativa, ligar na hora que eles abrem é a melhor hora.
  • Liguei hoje de manhã na CRC, no ramal do setor de atribuição, e uma mulher disse que os setores de processos estavam de greve hoje, quarta, e amanhã, quinta e sexta seria feriado por causa do 1º de maio. Mas que os serviços voltariam ao normal na segunda-feira.
    Fica a dica pra quem ia madrugar apenas para conseguir informações do processo pelo telefone.
    link de feriados http://www.retira.de/pt/feriados/portugal/2009/
  • greve??? aff...
  • Foi o que eu entendi, apesar do sono heheh

Ela disse que não havia ninguém lá, estava tudo vazio no setor. Como não ia conseguir obter minha informação não fiquei especulando o motivo e desliguei. Chateada, claro!!!
  • Flor

Obrigada estava achando estranho tentei ligar para ver um processo e naturalizacao nao estavam atendendo...
  • Greve acabou....

Liguei hoje 09 hora em ponto e ja estao funcinando.....
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.