Fuso Horario - Informacao!
Gente, abri esse topico so pra lembrar quem esta no Brasil que Portugal agora esta 4 horas na frente do horario de Brasilia.
Aqui na Europa entramos em horario de verao de sabado pra domingo e com isso estamos no GMT + 1 hora na Inglaterra e Portugal.
Achei legal postar pq tem muita gente do Brasil que liga na CRC e precisa ligar por volta das 9 da manha...
Aqui na Europa entramos em horario de verao de sabado pra domingo e com isso estamos no GMT + 1 hora na Inglaterra e Portugal.
Achei legal postar pq tem muita gente do Brasil que liga na CRC e precisa ligar por volta das 9 da manha...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
obrigada pelo lembrete! rss
mas nem me fale, essa horinha a menos ta fazendo a maior falta... nao me acostumei ainda. afff...
e 4 horas da manha ja ta claro! em compensacao anoitece cada vez mais tarde, isso eu acho massa, no verao tem sol ate as 23h
Fica a dica pra quem ia madrugar apenas para conseguir informações do processo pelo telefone.
link de feriados http://www.retira.de/pt/feriados/portuga
Ela disse que não havia ninguém lá, estava tudo vazio no setor. Como não ia conseguir obter minha informação não fiquei especulando o motivo e desliguei. Chateada, claro!!!
Obrigada estava achando estranho tentei ligar para ver um processo e naturalizacao nao estavam atendendo...
Liguei hoje 09 hora em ponto e ja estao funcinando.....