Sairammmmmm os meus também !!!

Liguei hoje na CRC e foi informado que os dois processos dos meus primos foram finalizados dia 22 de abril e me passado o numero dos assentos, me informando que eles sao Portuguas desde 24 de Abril.

Para estatistica da comunidade mandei o pedido de naturalização em 27-09-08, portanto demorou 6 meses e 28 dias.

Um agradecimento a todos da comunidade em especial ao Wes que foi quem adotou o caso e respondeu incansavelmente a todas as duvidas que tivemos no inicio, Maestro, Serginho e Sandra!!

Isso so foi possivel gracas a essa comunidade, eles ja haviam pesquisado com alguns advogados passei uns dias na comunidade do Dr. Urubu mas foi so qdo chegamos aqui e que as coisa comecaram a acontecer lembro que qdo entrei na comunidade eramos menos de 400....agora duplicamos.

Comentários

• Alesandra,

Parabens amiga! Fico tao feliz qdo mais um consegue finalmente realizar esse sonho. Eu aqui continuo tentando.....semana passada consegui falar pra la, mas ainda nao havia sido resolvido ainda a atribuicao de minhas filhas.....o jeito eh continuar ligando !! Beijao!
  • Um dos primos sou EU!!!

:D

Parabéns para nós.

E MUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO PRA MINHA PRIMAAAAAAA!!! DE VERDADE!!!
    MUITO OBRIGADO, MESMO!
  • Alessandra

Parabénsssssssss!!

Deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta...como vc fez por naturalização ..e eu também estou fazendo por naturalização também.
    Desde que voce enviou até o dia que voce ficou sabendo que saiu o número do assento...vc ligou várias vezes para o CRC ou apenas esperou a resposta??

E mais uma vez Parabéns!!
  • aeeee legal

parabens!! mais portugas!!!!!
  • Mari

Foram 3 ligacoes uma quando os documentos foram enviados, acompanhamos e dois dias depois que chegaram eu liguei e peguei os numeros a segunda ligacao foi com 6 meses e 10 dias tentei seguir as orientacoes de que nao adianta ligar antes de 7 meses....mas a ansiedade.rs.rs.rs
    Na semana retrasada qdo liguei o processo ja estava com alguem sendo analisado a atendente pediu para aguardar 2 duas semana e ligar novamente. Hoje liguei dois minutos para as nove e me atenderam....sorte..
  • Parabéns Alessandra, lembro de quando você começou hehehe fico feliz em ter ajudado, e ver que você conseguiu, é uma vitória e tanto....agora é só curtir a cidadania, olhar pra trás e ver que valeu o esforço...

Parabénss!!
  • Que alegria que eu sinto quando vejo esses topicos aqui na comunidade e principalmente da alegria tambem das outras pessoas, aquelas que ajudaram diretamente ou indiretamente.
    Sao conquistas que fazem que esta comunidade cada vez mais cresca e prospere.

Abracos
  • Alessandra

Parabéns pela conquista !
  • [APAGADO]
  • eu sou a outra prima.....................

essa minha prima é freuuuuuuuuuuuuudddddddddddddddd
    se não fosse ela não teríamos conseguido!!!!!!!!!!!!!!!
    valeu pela força e pela fé em triplo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjos e até dez/jan/ 09/10
  • Parabéns!!! não deixe de contar a sua istória com datas, assim as pessoas poderão ter uma noção de tempo e tbm seguir os teus passos.
  • VALEU MAESTRO ALEX & AMIGOS

GRAÇAS A ESSAS PESSOAS HJ DESCOBRI QUE SOU PORTUGA DESDE O DIA 24/04 OBRIGADA DE CORAÇÃO A TODOS DESSA COMUNIDADE. PODEM CONFIAR O PESSOAL AQUI É FERA!!!!!!!!!!!!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.