Sairammmmmm os meus também !!!
Liguei hoje na CRC e foi informado que os dois processos dos meus primos foram finalizados dia 22 de abril e me passado o numero dos assentos, me informando que eles sao Portuguas desde 24 de Abril.
Para estatistica da comunidade mandei o pedido de naturalização em 27-09-08, portanto demorou 6 meses e 28 dias.
Um agradecimento a todos da comunidade em especial ao Wes que foi quem adotou o caso e respondeu incansavelmente a todas as duvidas que tivemos no inicio, Maestro, Serginho e Sandra!!
Isso so foi possivel gracas a essa comunidade, eles ja haviam pesquisado com alguns advogados passei uns dias na comunidade do Dr. Urubu mas foi so qdo chegamos aqui e que as coisa comecaram a acontecer lembro que qdo entrei na comunidade eramos menos de 400....agora duplicamos.
Para estatistica da comunidade mandei o pedido de naturalização em 27-09-08, portanto demorou 6 meses e 28 dias.
Um agradecimento a todos da comunidade em especial ao Wes que foi quem adotou o caso e respondeu incansavelmente a todas as duvidas que tivemos no inicio, Maestro, Serginho e Sandra!!
Isso so foi possivel gracas a essa comunidade, eles ja haviam pesquisado com alguns advogados passei uns dias na comunidade do Dr. Urubu mas foi so qdo chegamos aqui e que as coisa comecaram a acontecer lembro que qdo entrei na comunidade eramos menos de 400....agora duplicamos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Parabens amiga! Fico tao feliz qdo mais um consegue finalmente realizar esse sonho. Eu aqui continuo tentando.....semana passada consegui falar pra la, mas ainda nao havia sido resolvido ainda a atribuicao de minhas filhas.....o jeito eh continuar ligando !! Beijao!
Parabéns para nós.
E MUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO PRA MINHA PRIMAAAAAAA!!! DE VERDADE!!!
MUITO OBRIGADO, MESMO!
Parabénsssssssss!!
Deixa eu aproveitar e fazer uma pergunta...como vc fez por naturalização ..e eu também estou fazendo por naturalização também.
Desde que voce enviou até o dia que voce ficou sabendo que saiu o número do assento...vc ligou várias vezes para o CRC ou apenas esperou a resposta??
E mais uma vez Parabéns!!
parabens!! mais portugas!!!!!
Foram 3 ligacoes uma quando os documentos foram enviados, acompanhamos e dois dias depois que chegaram eu liguei e peguei os numeros a segunda ligacao foi com 6 meses e 10 dias tentei seguir as orientacoes de que nao adianta ligar antes de 7 meses....mas a ansiedade.rs.rs.rs
Na semana retrasada qdo liguei o processo ja estava com alguem sendo analisado a atendente pediu para aguardar 2 duas semana e ligar novamente. Hoje liguei dois minutos para as nove e me atenderam....sorte..
Parabénss!!
Sao conquistas que fazem que esta comunidade cada vez mais cresca e prospere.
Abracos
Parabéns pela conquista !
essa minha prima é freuuuuuuuuuuuuudddddddddddddddd
se não fosse ela não teríamos conseguido!!!!!!!!!!!!!!!
valeu pela força e pela fé em triplo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjos e até dez/jan/ 09/10
GRAÇAS A ESSAS PESSOAS HJ DESCOBRI QUE SOU PORTUGA DESDE O DIA 24/04 OBRIGADA DE CORAÇÃO A TODOS DESSA COMUNIDADE. PODEM CONFIAR O PESSOAL AQUI É FERA!!!!!!!!!!!!!!