Podem me informar?
Gente eu to aqui em Maceio e amanha estarei indo pro Consulado Portugues em Recife.
O q queria saber de vcs e o preco de cada autenticacao q eu farei la.
Andei pesquisando em alguns sites dos consulados e no de Brasilia diz q eh 32,00 reais, ja no de Sao Paulo eh 60,00 reais cada.
To ficando desesperada!!
Alguem sabe dizer quando custa em Recife cada carimbada?
Obrigada gente.
Bj em todos
O q queria saber de vcs e o preco de cada autenticacao q eu farei la.
Andei pesquisando em alguns sites dos consulados e no de Brasilia diz q eh 32,00 reais, ja no de Sao Paulo eh 60,00 reais cada.
To ficando desesperada!!
Alguem sabe dizer quando custa em Recife cada carimbada?
Obrigada gente.
Bj em todos
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Entao galerinha, fui em Recife ontem.
Acorde as 3 da manha e peguei a estrada as 4, chegue la as 8 e ja tinham 11 pessoas na minha frente esperando a ficha.
Eles la distribuem somente 30 fichas por dia.
Bem levei todos os documetos e la ele me disse o q eu realmente iria precisar.
- certidao de nascimento original com 3 meses de validade e com assinatura do despachante reconhecida em cartorio;
- certidao de casamento original com 3 meses de validade e com assinatura do despachante reconhecida em cartorio;
- diploma original, com assinatura do Diretor ou Reitor reconhecida em cartorio; (so precisa da autoridade maior, mesmo se tiver mais assinaturas)
- historico da graduacao, com assinaturas reconhecidas em cartorio;
- historico escolar das criancas, com assinaturas reconhecidas em cartorio;
- prontuario do Detran, com assinatura reconhecida em cartorio;
- antecedentes criminais, com assinatura reconhecida em cartorio;
Como sao meus documentos e dos meus 2 filhos tambem, gastei 327 reais com o abatimento q ele fez pra mim, de tanto e ficar desesperada com o valor de cada atenticacao R$ 32,20. E n aceita cheque e nem cartao. Eh dim dim especie.
Ha e ele me disse q pode-se fazer via Correio.
Boa sorte pra todos.
que processos vc ta fazendo? quem eh o portugues na sua familia? vc ja explicou sua historia aqui na comunidade, o pessoal ja te ajudou?
Entao eu to de mudanca pra Portugal, meu marido eh portugues.
ok, entendi, os docs não são para processo de nacionalidade. boa sorte e felicidades em Portugal!
Bj grande.