Preciso de Orientação Completa.
Olá pessoal,bem busco minha NACIONALIDADE PORTUGUESA.Resumindo so filho de português(meu pai no caso),ele é nascico em Portugal,e veio para Brasil(rio de janeiro) a uns 50 anos.
A outro detalhe importante,ele nao é casado no papel com minha http://xn--me-sia.no papel ele é dado como viúvo.
Estou ciente que tenho direito,e que meu caso é um dos mais simples e rápido,já que meu pai ainda é vivo(graças a deus rs).
Tive pesquizando na internet,mais são muitas informações e sou leigo nesse determinado assunto,em uma outra comu sobre,conheci a Cibele,mais para nao encher o seu orkut pessoal com dúvidas,resolvi criar esse topico para ter orientação completa sobre toda documentação necessária, como autenticar, legalizar e organizar toda papelada.
Segundo Cibele,pelo(CRC) é muito menos burocrático,e rapido !
Por favor quem puder ajudar,poste com informações completas sobre "documentação necessária, como autenticar, legalizar e organizar toda papelada,para aonde enviar,tempo,e custos ($)."
Obrigado,desde já pelo seu tempo,e boa vontade em ajudar.
A outro detalhe importante,ele nao é casado no papel com minha http://xn--me-sia.no papel ele é dado como viúvo.
Estou ciente que tenho direito,e que meu caso é um dos mais simples e rápido,já que meu pai ainda é vivo(graças a deus rs).
Tive pesquizando na internet,mais são muitas informações e sou leigo nesse determinado assunto,em uma outra comu sobre,conheci a Cibele,mais para nao encher o seu orkut pessoal com dúvidas,resolvi criar esse topico para ter orientação completa sobre toda documentação necessária, como autenticar, legalizar e organizar toda papelada.
Segundo Cibele,pelo(CRC) é muito menos burocrático,e rapido !
Por favor quem puder ajudar,poste com informações completas sobre "documentação necessária, como autenticar, legalizar e organizar toda papelada,para aonde enviar,tempo,e custos ($)."
Obrigado,desde já pelo seu tempo,e boa vontade em ajudar.