envio de documentos

ainda posso enviar os documentos de processo de atribuição para a ACP Porto? Vi em alguns posts que a 3ª conservatoria de Porto não esta mais recebendo processos. Ja fiz o pagamento e juntei os seguintes documentos: Formulário 1C, Certidão de nascimento do meu avô, certidão de nascimento de minha mãe, certidão em inteiro teor do nascimento de minha mãe, cópia reprográfica do livro, e rg da minha mãe. Todos devidamente apostilados. Faltou algum?

Comentários

  • @Irlane...
    Seria bom você dar uma olhada no tópico do ACP...O pessoal tem recomendado que em processos semelhantes ao seu enviados para eles seja anexada também a Certidão de Casamento da requerente...
  • Obrigada Nilton. Acrescentei também a certidão de casamento da minha mãe. Só não apostilei. Só autentiquei. Será que preciso apostilar? E quanto a mandar para a ACP de Porto, ainda pode?
  • @Irlane...
    ACP está aceitando processos de Atribuição normalmente...
    Todas as Certidões para instruir processos de Atribuição devem ser vias originais com Apostila...(A de Casamento pode ser Digitada...)
    A de Nascimento de sua Mãe tem que ser Cópia Reprográfica Apostilada...
  • Bom dia! encaminhei a documentação e foi recebida hoje, na ACP, por Céu Duarte. Alguém tem alguma informação sobre ele (a)? vi muitos elogios ao Senhor Hermogenes e estava torcendo para ele receber. Mas estou aqui torcendo para que tudo dê certo e seja rápido. Como posso saber o nº do meu processo para que eu possa acompanhar?
  • editado June 2019
    @Irlane espere de 25 a 30 dias e verifique se pelo novo sistema de consulta de processos vc poderá obter o número do seu processo ou terá que ligar na linha de registro.
  • Obrigada Vlad.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.