Carta Pin e Ativação do CC
thiagoosantoos
Member
Boa tarde,
Acabei de retornar do consulado do Rio onde dei entrada no meu passaporte e retirei meu CC e carta PIN.
Ao chegar em casa percebi que a carta PIN estava lacrada e não foi aberta em momento algum.
O meu cartão se encontra ativo? O atendente do consulado não precisava das senhas na carta para ativar o CC?
PS: O atendente inseriu meu cartão em uma.maquina enquanto conferia as informações comigo, mas como disse não pediu as senhas em momento algum.
Abraço.
Acabei de retornar do consulado do Rio onde dei entrada no meu passaporte e retirei meu CC e carta PIN.
Ao chegar em casa percebi que a carta PIN estava lacrada e não foi aberta em momento algum.
O meu cartão se encontra ativo? O atendente do consulado não precisava das senhas na carta para ativar o CC?
PS: O atendente inseriu meu cartão em uma.maquina enquanto conferia as informações comigo, mas como disse não pediu as senhas em momento algum.
Abraço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Aconteceu ontem no consulado o mesmo com a minha sogra, ficamos sem saber se o CC vem desbloqueado, como ela não sabia acabou que nem questionou o atendente. Eu também não lembrei de orientar para que ela pudesse questionar.
Mas como o @Vlad Pen disse, que bom que vem desbloqueado já.
Por favor alguém poderia me dizer o valor do passaporte?