Urgência na Conservatória.
Vitor Abreu Mollo
Member
Bom dia.
Meu nº do processo é 315xx/19 e foi numerado no inicio de abril. Liguei no final da semana passada e realmente eles estavam com analise dos processos de fevereiro ainda.
A universidade de aveiro me matriculou como estrangeiro (quadruplicando a propina que seria paga caso eu fosse cidadão da UE).
A dúvida é, comprovando matricula na universidade e a necessidade de pelo menos o número do assento, eu consigo solicitar urgencia no processo?
As aulas começam em setembro, porém, eu preciso estar com a matricula paga até final de junho para garantir a vaga.
Caso consiga solicitar urgencia, como faço, qual procedimento?
Meu nº do processo é 315xx/19 e foi numerado no inicio de abril. Liguei no final da semana passada e realmente eles estavam com analise dos processos de fevereiro ainda.
A universidade de aveiro me matriculou como estrangeiro (quadruplicando a propina que seria paga caso eu fosse cidadão da UE).
A dúvida é, comprovando matricula na universidade e a necessidade de pelo menos o número do assento, eu consigo solicitar urgencia no processo?
As aulas começam em setembro, porém, eu preciso estar com a matricula paga até final de junho para garantir a vaga.
Caso consiga solicitar urgencia, como faço, qual procedimento?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Isso não quer dizer que não vale a pena você tentar solicitar urgência por conta do estudo.
Pelo atendimento telefônico você não vai conseguir isso, já que terá que apresentar documentos. Melhor se dirigir à conservatória levando os documentos que comprovem a necessidade de residir no país para ver se consegue prioridade.
Daniel: Obrigado, eles realmente falaram isso. Que posso tentar sim a urgencia pois já estou matriculado na faculdade e tenho comprovações.
Teresa: É curso de mestrado, a classificatória foi realizada por análise curricular. Conversei com a coordenadora do curso e ela informou que basta apresentar os doctos portugueses que eles alteram de estrangeiro para portugues;
Vamos aguardar! Obrigado.
Desde ja agradeço pela ajuda de quem puder me aconselhar inbox.
Abraços
Veja em seu INBOX.
Em principio saude não tem jeito, mas houve quem conseguiu.
@Vitor Abreu Mollo você conseguiu tratar com prioridade o seu processo? Estou na mesma situação.
Boa noite , enviei msg para a moderadora do fórum a qual é muito
simpática. Porém, não consigo mais resposta pelo privado .
Estávamos conversando , passei até o número do meu processo , mas ela não responde
mais ....
Sabem se ela saiu do Fórum Cidadania ?
O nome dela é Márcia. Obrigada .