western union

Ola Pessoal,

Alguem ja usou o Western Union p fazer o pgto a CRC? Como estou em Israel terei de usar esse meio, mas nao estou certo de como se faz.

Comentários

• Olha, eu fui no meu banco aqui no Reino Unido e expliquei pra eles o que eu precisava, que era mandar o dinheiro daqui pra CRC em Portugal e se tinha como mandar um cheque da minha conta pagavel em Portugal e eles me disseram que sim e foi o que eu fiz.
    O banco colocou a quantia que eu precisava enviar na conta do proprio banco e me deram um cheque deles (Bank of Scotland - Halifax) pagavel em Portugal.
    Mandei dentro do envelope junto com a documentacao e por carta registrada, eles receberam direitinho em Portugal e deu tudo certo.
    Eu paguei bem mais barato do que enviar o dinheiro pela Western Union.
    Acho que pela western union seria os €175 mais £25 (libras) de taxas, fora o envio registrado e com o cheque do banco foi £12 de taxa...
    Conversa no seu banco sobre essa possibilidade.
  • Lior,

ainda bem que voce perguntou !
  • Eu mandei cheque do barclays aqui de Londres, (em libras) basta voce preencher com o valor referente a taxa em euros da CRC.
  • Ana

Entao, eu conversei com meu gerente do banco aqui em Jerusalem, e finalmente consegui a possibilidade de fazer como tu fez, mas entao apareceu mais uma duvida: o site da CRC esta escrito que eles nao se resposabilizam pelas taxas de compensacao do cheque, o teu tu mandou de qual valor? 175,00 euros mais quanto de taxas?

Valeu a ajuda!!!!
  • Eu mandei 175 euros e foi isso... ja liguei la algumas vezes pra saber se eles tinham recebido e depois pra pegar meu numero de processo e ninguem me falou nada sobre eu estar devendo dinheiro pra eles...
  • Ana

Muito Obrigado mesmo, aos poucos as solucoes vao aparecendo, gracas a vcs!! Valeu a forca, vou correr p banco agora mesmo!!
  • Eu mandei pelo correio por vale ou postal, ou melhor dizendo pelo que existe hoje que substitui o dito. Soube que tinham que ir retirar o $$ no correio. Fiquei morrendo de medo mas deu tudo certo e só mandei tb os 175 euros.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.