western union
Ola Pessoal,
Alguem ja usou o Western Union p fazer o pgto a CRC? Como estou em Israel terei de usar esse meio, mas nao estou certo de como se faz.
Alguem ja usou o Western Union p fazer o pgto a CRC? Como estou em Israel terei de usar esse meio, mas nao estou certo de como se faz.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
O banco colocou a quantia que eu precisava enviar na conta do proprio banco e me deram um cheque deles (Bank of Scotland - Halifax) pagavel em Portugal.
Mandei dentro do envelope junto com a documentacao e por carta registrada, eles receberam direitinho em Portugal e deu tudo certo.
Eu paguei bem mais barato do que enviar o dinheiro pela Western Union.
Acho que pela western union seria os €175 mais £25 (libras) de taxas, fora o envio registrado e com o cheque do banco foi £12 de taxa...
Conversa no seu banco sobre essa possibilidade.
ainda bem que voce perguntou !
Entao, eu conversei com meu gerente do banco aqui em Jerusalem, e finalmente consegui a possibilidade de fazer como tu fez, mas entao apareceu mais uma duvida: o site da CRC esta escrito que eles nao se resposabilizam pelas taxas de compensacao do cheque, o teu tu mandou de qual valor? 175,00 euros mais quanto de taxas?
Valeu a ajuda!!!!
Muito Obrigado mesmo, aos poucos as solucoes vao aparecendo, gracas a vcs!! Valeu a forca, vou correr p banco agora mesmo!!