Processo em Exigência
ZFonseca
Member
Pessoal, boa tarde!
Ontem tive uma noticia chatinha, o processo do meu pai caiu em exigência 126xx/2019 de 08/02/19, falei no LR e quem me atendeu (uma senhora, simpática) me falou que ela só consegue informar o que está no computador, ela não tem uma visão do processo. O que estava escrito era:
"Apresentar nova certidão de nascimento legalizada e não fotocopia"
Eu mandei para o processo a certidão de nascimento reprográfica de inteiro teor , devidamente apostilada, também mandei uma copia simples da certidão de nascimento de breve relato (a simplificada) para conferência, pois a cópia do livro estava bem escura em algumas partes, quase ilegível.
Agora se alguém puder me ajudar, não sei o que está faltando, ela alegou que tudo que eu mandei está certo e só pedem a tal certidão de nascimento legalizada.
Deveria mandar novamente a de inteiro teor , apostilada + a simples apostilada tb? Ou é algum tipo de certidão diferente que preciso informar no cartório?
Fiquei confuso!
Tomara que vocês me ajudem rs.
Abraços e obrigado pessoal.
Ontem tive uma noticia chatinha, o processo do meu pai caiu em exigência 126xx/2019 de 08/02/19, falei no LR e quem me atendeu (uma senhora, simpática) me falou que ela só consegue informar o que está no computador, ela não tem uma visão do processo. O que estava escrito era:
"Apresentar nova certidão de nascimento legalizada e não fotocopia"
Eu mandei para o processo a certidão de nascimento reprográfica de inteiro teor , devidamente apostilada, também mandei uma copia simples da certidão de nascimento de breve relato (a simplificada) para conferência, pois a cópia do livro estava bem escura em algumas partes, quase ilegível.
Agora se alguém puder me ajudar, não sei o que está faltando, ela alegou que tudo que eu mandei está certo e só pedem a tal certidão de nascimento legalizada.
Deveria mandar novamente a de inteiro teor , apostilada + a simples apostilada tb? Ou é algum tipo de certidão diferente que preciso informar no cartório?
Fiquei confuso!
Tomara que vocês me ajudem rs.
Abraços e obrigado pessoal.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Muito obrigado, você acha melhor eu mandar então a certidão inteiro teor digitada e tb a reprográfica?
Acha que preciso apostilar uma ou as duas?
Mande a certidão junto com um requerimento para ser anexada ao processo número 126xx/2019 de 08/02/19, informe também o nome do titular do processo e a filiação. Diga também que é em cumprimento a exigência. Se nesse meio tempo até estar com a certidão na mãe e enviar você receber a carta solicitando a certidão mande uma xerox simples dessa carta ao invés do requerimento que na carta já tem todos os dados do processo.
Muito obrigado mais uma vez pela ajuda, beleza... eu já estava triste com a possibilidade de apostilar dois documentos e todos os gastos envolvidos.
Vou fazer isso , mandarei apenas a certidão de nascimento original digitada e apostilada.