Retirada de Cartão Cidadão e Pedido de Passaporte
thiagoosantoos
Member
Boa noite,
Recebi e-mail no dia 14 de Abril me informando que meu CC e carta PIN estavam disponíveis para retirada.
Como já havia agendado o meu pedido de passaporte para o dia 27/05, ainda não fui recolher o cartão.
Preciso retirar o cartão antes de comparecer ao agendamento do passaporte ?
O consulado do RJ diz que para os pedidos anteriores a 04/02 *(meu caso) basta comparecer ao consulado entre 12:30 e 15:00 e fazer a retirada; Porém agendei meu passaporte para parte da manhã - posso retirar o CC mesmo sim ou terei que retornar a tarde?
Recebi e-mail no dia 14 de Abril me informando que meu CC e carta PIN estavam disponíveis para retirada.
Como já havia agendado o meu pedido de passaporte para o dia 27/05, ainda não fui recolher o cartão.
Preciso retirar o cartão antes de comparecer ao agendamento do passaporte ?
O consulado do RJ diz que para os pedidos anteriores a 04/02 *(meu caso) basta comparecer ao consulado entre 12:30 e 15:00 e fazer a retirada; Porém agendei meu passaporte para parte da manhã - posso retirar o CC mesmo sim ou terei que retornar a tarde?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
*** Pagamento EXCLUSIVO por cartão de débito a partir de 1 de Dezembro de 2017 ***
Eles não trabalham mais com boleto, apenas débito. O incrível é que até hoje ainda conste na documentação comprovante de pagamento do boleto...