Contato Para Posicionamento Sobre Cidadania

Prezados, bom dia!
Estou há 2 dias tentando entrar em contato com a Central para obter uma posição sobre o processo de nacionalidade, porém a única opção disponível é para o cancelamento do cartão cidadão.

Por favor, alguém sabe se houve mudança de número ou o que aconteceu?

Obrigada!

Abraços.

Comentários

  • @Vanessa Maria, fora do horário de atendimento não fica disponível a opção dos processos de nacionalidade, apenas de cartão do cidadão.
    Lembrando que o atendimento da LR é das 9h as 17h, horário de Lisboa. Atualmente das 5h as 13h, horário de Brasília.
    Hoje é feriado em Portugal, não tem atendimento.
  • @daniel, então, eu estou tentando dentro do horário de atendimento desde ontem. Tentarei amanhã novamente pois não sabia que hoje era feriado em Portugal.

    Obrigada!
  • Bom dia! Sabem dizer se esta tendo algum problema na linha de registros? Liguei dia 24/04 e hoje 26/04 aguardei uma hora e 20 minutos e quando atende ouve-se uma mensagem pra ligar mais tarde...
  • @nanda07 isso vem acontecendo de uns tempos para cá. A melhor solução é tentar novamente.
  • @pedroantoniopereirajr. Obrigada, tentarei na segunda bem cedo tipo 5:00 da manhã!!!
  • comece a ligar as 4:59 em ponto, nesse horário o atendimento não costuma demorar mto, das vezes q eu tentei fiquei "só" uns 30min esperando...
  • Felipe, já tentei em vários dias e horários diferentes porém não consigo completar a ligação. Não sei mais o que fazer ...
  • @felipe obrigada, vou fazer isso.
    Tem mais de um mês que estou tentando novamente e já no início diz q não vai ser possível atender devido ao número de chamadas.
    Menos mal, pois assim não ficamos 1 hora esperando atoa né?!
  • @nanda07, agora tem um site para acompanhamento de processo. Tem foristas conseguindo a chave de acesso por e-mail. Veja em http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/15339/novo-site-para-acompanhamento-processos-de-nacionalidade#latest
  • Alguém reparou se o site continua desatualizado com relação às informações obtidas pelo atendimento via LR?
  • meu caso spe "está em análise" e sempre continua na bolinha 4. Completou dois anos que dei entrada no pedido de cidadania
  • @Joana...depende que tipo de processo e para qual conservatória enviou
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.