Procuração
Ola bom dia , Estou preenchendo o requerimento da transcrição do casamento dos meus pais, porem meu cunhado vai ser meu procurador, pois ele vai presencialmente ao PORTO. No caso preencho o requerimento no nome dele no inicio, e acrescento a procuração? E quanto a firma reconhecida por autenticidade do requerimento, peço para ele ir em algum cartório aqui em SP, ou pode ser assinada la(Porto) pessoalmente junto com o pagamento?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Pelo que entendi vou preencher com os dados do Procurador e não os meus, Correto?
Desde já Agradeço.
Requerimento para transcrição de casamento
.…………………………………………………………..………………………………………….....................................,
titular do documento de identidade nº…………………..........., emitido por ......…..………… aos …………………
Residência habitual…………………….....................………………..............…..………….…...………..…………..,
bairro ……………………………, CEP…………………cidade/estado…………...................………………………..
Tels:………………………..………………….., e-mail ……………………………………………………… vem requerer a V.Exa. na qualidade de (grau de parentesco ou procurador)………………………………, a transcrição de casamento respeitante a:
.……………………Nome do procurador……………………………………..………………………………………….....................................,
titular do documento de identidade nº…(doc do procurador)……..........., emitido por ......…..………… aos …………………
Residência habitual…………………ENDEREÇO DO PROCURADOR….....................………………..............…..………….…...………..…………..,
bairro ……………………………, CEP…………………cidade/estado…………...................………………………..
Tels:………………………..………………….., e-mail ……………………………………………………… vem requerer a V.Exa. na qualidade de (grau de parentesco ou procurador)…………PROCURADOR……………………, a transcrição de casamento respeitante a:
Entendeu??