Procuração

Ola bom dia , Estou preenchendo o requerimento da transcrição do casamento dos meus pais, porem meu cunhado vai ser meu procurador, pois ele vai presencialmente ao PORTO. No caso preencho o requerimento no nome dele no inicio, e acrescento a procuração? E quanto a firma reconhecida por autenticidade do requerimento, peço para ele ir em algum cartório aqui em SP, ou pode ser assinada la(Porto) pessoalmente junto com o pagamento?

Comentários

  • @julianafrg seu cunhado vai assinar e reconhecer a assinatura do requerimento como procurador assim como o pgto pode ser feito pessoalmente.Os dados a serem preenchidos serão dos nubentes.
  • @Vlad Pen entendi, então ele pode assinar e pagar lá pessoalmente. Os dados dos nubentes ficaram claros para mim, o que estou na duvida ainda é no inicio do requerimento da transcrição, vou preencher com os dados do Procurador ou os meus que sou filha, e ai no campo (Grau de parentesco ou Procurador) coloco Procurador?
    Pelo que entendi vou preencher com os dados do Procurador e não os meus, Correto?
    Desde já Agradeço.

    Requerimento para transcrição de casamento


    .…………………………………………………………..………………………………………….....................................,
    titular do documento de identidade nº…………………..........., emitido por ......…..………… aos …………………
    Residência habitual…………………….....................………………..............…..………….…...………..…………..,
    bairro ……………………………, CEP…………………cidade/estado…………...................………………………..
    Tels:………………………..………………….., e-mail ……………………………………………………… vem requerer a V.Exa. na qualidade de (grau de parentesco ou procurador)………………………………, a transcrição de casamento respeitante a:
  • @julianafrg

    .……………………Nome do procurador……………………………………..………………………………………….....................................,
    titular do documento de identidade nº…(doc do procurador)……..........., emitido por ......…..………… aos …………………
    Residência habitual…………………ENDEREÇO DO PROCURADOR….....................………………..............…..………….…...………..…………..,
    bairro ……………………………, CEP…………………cidade/estado…………...................………………………..
    Tels:………………………..………………….., e-mail ……………………………………………………… vem requerer a V.Exa. na qualidade de (grau de parentesco ou procurador)…………PROCURADOR……………………, a transcrição de casamento respeitante a:


    Entendeu??
  • Entendi, Obrigada!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.