documento de óbito
jorgeferreiradasilva
Member
descobri que meus trisavós são da cidade do porto ou nela faleceram,como posso conseguir documento de óbito válido para dar entrada na minha cidadania portuguesa,posso citar como exemplo meus avós Joanna vieira da silva e joão manoel Ferreira ela nascida em 1835 em portugal e falecida em são josé do vale do rio preto no RJ,meus trisavós emilia roza de souza nascida em 1840,vitória,Porto e falecida em 08 de abril de 1893 em cedofeita,carolina martins nascida em 1844 e falecida em 10 de março de 1925. diante dos fatos acima que é um pouquinho dos meus antepassados portugueses calculo a imensidão de parentes que são portugueses,gostaria muito de conhecê-los.
obrigado
Jorge Ferreira
obrigado
Jorge Ferreira
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Não tem validade para processos de nacionalidade
Tente ver com familiares de que região de Portugal ela é
Qual a data de nascimento?
Veja,por favor,seu inbox
preciso saber se meus avós são brasileiros ou portugueses.
meu avô chama-se : Alfredo ferreira da silva
faleceu em 1972 na cidade de são josé do vale do rio preto no Rio de Janeiro
filho de portugueses joão manoel ferreira e Joana Vieira da Silva sendo que ele possuía irmãos nascidos em portugal inclusive uma irmã emilia vieira da silva conforme o site family search,nascida na ilha de são miguel,calculo que vieram de lá.
tenho ainda minha avó,Lavinia Martins de Souza falecida na cidade de são José do vale do Rio Preto no ano de 1973,esposa do meu avô acima. Filha de Portugueses constantino de souza e Carolina Martins.esta minha avó também possui irmãos brasileiros e portugueses.
podem me ajudar por favor?segundo sei para obter cidadania preciso que eles sejam portugueses,meus bisavós tenho certeza,quanto aos avós não tenho,obrigado. Jorge Ferreira da Silva