TRANSCRIÇÃO DE CASAMENTO - FORMULÁRIO

2»

Comentários

  • @LIDIA1973, acredito que o nome na carta seja o de casada pois foi esse que você preencheu no 1C. No assento vem o nome de solteira e, quando feita a transcrição, é feita uma averbação (normalmente fica no verso da certidão) aonde dirá que se casou em tal data e lugar com tal pessoa e o nome após o casamento.
  • @daniel henriques - Acredito que seja isso mesmo. Nos próximos dias estarei enviando a documentação para a transcrição. Obrigada !!! Mas ate que a carta chegou bem rápido ... muito bom !
  • Boa tarde
    Posso escrever com letra de mão no formulário de transcrição de casamento?
  • Boa noite, Tondela está aceitando transcrição de casamento com pagamento por cartão de crédito ?
  • @Tania Margareth, ainda não tem a possibilidade de pagamento por cartão para transcrição de casamento.
  • Para o meu pedido de transcrição de casamento,posso usar o assento de nascimento,enviado por Tondela,após a minha conclusão da atribuição ou tenho que pedir uma nova certidão no civil on line ?
  • @Tania Margareth, pode tirar uma xerox desse mesmo. Para assentos informatizados não precisa enviar uma certidão original.
  • Obrigada.
  • Por favor.

    Desejo fazer minha transcrição de estado civil diretamente em Portugal.

    Qual formulário devo usar? E qual valor a ser pago? Seria vale postal?


    Obrigada

  • Por favor.

    Desejo fazer minha transcrição de estado civil diretamente em Portugal, enviando a documentação desde o Brasil.

    Qual formulário devo usar? Qual valor a ser pago? Seria vale postal?


    Obrigada

  • Prezados,

    Gostaria que me tirassem uma dúvida.

    Sou neto de portugues e, assinarei o pedido de transcrição de casamento dos meus avós, que enviarei para Ponta Delgada, juntamente com os demais documentos exigidos. Pergunto: Além da minha RG que não comprova que sou neto do português, precisarei enviar a minha certidão de nascimento, comprovando que sou neto, junto aos demais documentos?

    Obg.

  • @ronaldorj , sim, mande uma certidão de nascimento inteiro teor.

  • Muito obrigado @Leticialele

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.