Estou com o assentamento porém!!!!
caiafabrandao
Member
Pessoal,
Boa tarde! Graças a Deus depois de mta luta e da ajuda de vcs meu documento saiu! Porém tenho uma dúvida eu estou no Brasil é o documento está na casa da minha avó em Portugal, comprei apenas uma passagem para retornar em maio. Existe algum meio online ou terei que receber esse assentamento por correio para entrar com apenas uma passagem em Portugal?
Boa tarde! Graças a Deus depois de mta luta e da ajuda de vcs meu documento saiu! Porém tenho uma dúvida eu estou no Brasil é o documento está na casa da minha avó em Portugal, comprei apenas uma passagem para retornar em maio. Existe algum meio online ou terei que receber esse assentamento por correio para entrar com apenas uma passagem em Portugal?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Se eu tiver somente o numero do assento de nascimento mas ainda nao tiver cartao cidadao e passaporte (pretendo tirar lá mesmo) na época da mudança de portugal, eu consigo entrar tranquilamente (sem ser como turista)?
obrigada!
Se eu entrar como turista vc acha q terei problemas, por eles verem q sou cidada europeia (mas ainda sem passaporte!)?