Duvidas de preenchimento do requerimento

Primeira mente agradeço pela ajuda nas informações, estou com uma dúvida relacionada as informações de nascimento da minha Avó nos documentos que tenho só falam que ela nasceu no distrito de guarda ao pesquisar na internet verifiquei que a freguesia seria Beira Alta concelho de Guarda no distrito de Guarda

Como preencher conforme abaixo
Se nasceu em Portugal, freguesia: Beira Alta, concelho: Guarda
Se nasceu no Brasil ou outro país, município: Guarda, estado: ……………….....

Comentários

  • @dennis vc tera q localizar o assento de nascimento português e providenciar uma cópia original certificada se ela nasceu anterior 1911 e nesse assento terá q constar o NR do registro.
  • dennisdrcdennisdrc Member
    editado March 2019
    @Vlad Pen agradeço pela resposta, eu tenho uma certidão de nascimento de minha avó original de 1920 para esse primeiro processo já levantei a documentação para a regularização do estado civil dela , certidão de casamento e certidão de nascimento de meu avô, apos esse processo vou tirar a cidadania de minha mãe, acredito que devo precisar do acento atualizado de minha avó, onde consigo isso
  • Alguém pode me ajudar no que eu devo colocar no campo “ aos” referente ao requerimento de transcrição de casamento para pont delgada , fica bem após o campo “emitido por” agradeço desde já !
  • @alvarolimah, a data de emissão do documento.
  • Mt Obrigado Daniel !
  • @Dennis se sua avó nasceu após de 1911 vc pode pedir uma certidão pelo civilonline
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.