Procuro por Certidão de Nascimento de meu pai: Narciso Delfim Lereno

Boa tarde a todos!
Gostaria de pedir auxílio na localização do local de registro de meu pai, Narciso Delfim Lereno. Almejo muito solicitar minha dupla cidadania portuguesa, mas a certidão de nascimento dele é o único documento que me falta para entrar com o processo. Infelizmente meu pai é falecido há mais de 34 anos. Ele era português e veio para o Brasil, ainda criança com a família. Em minha certidão de nascimento, na qual ele me declarou, consta apenas que ele era natural de Portugal, mas não cita a cidade. Em sua certidão de óbito, a mesma coisa, apenas que ele era natural de Portugal. Sem saber o local do registro não consigo identificar o cartório para solicitar 2a. via. Os únicos dados que tenho conhecimento são:
Nome completo: Narciso Delfim Lereno
Data de nascimento: 06/02/1941
Meus avós paternos: Guilherme de Jesus Lereno e Carminda do Nascimento Pires.
Em conversa com minha mãe, aparentemente ele era do Porto, mas ela não tem total certeza.
Em várias pesquisas, parece que meu avô entrou no Brasil pelo Porto do Rio de Janeiro, apesar de terem vivido a vida toda no Estado de São Paulo.
Alguém consegue me ajudar em mais informações a partir desses dados para eu tentar localizar a Certidão de Nascimento dele?

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.