Me ajudem com essa certidão
Leticia54
Member
Pessoal tenho uma prima que quer fazer os documentos portugueses só que necessita da certidão de nascimento do bisavô dela pra fazer porém até já postei aqui mas nw consigo localizar as respostas do post....
Porém quem tem os documentos nw quer passar pra gente quer vender por um valor absurdo ...
E a certidão tem mais de 100 anos e nw consigo solicitar pelo Civil online...
Aí teve uma pessoa muito gentil aqui do fórum que disse que está em tombo porém nw estou sabendo mexer no site...
Se alguem puder me ajudar deus o abençoe Segue os dados do português
António Pinto Magalhães
Nascido em barqueiros
Data 03/03/1903 porém parece que está errada a data né nascimento o rapaz que me respondeu no tópico me disse que a data correta seria 06/03/1902
Filho de Manoel Pinto Magalhães
Com Laura Teixeira da Conceição
Me parece que essa prima minha fez a transcrição do casamento do António Pinto de Magalhães Com Julia del colli ...
Mas como minha prima falou que ela gastou uma fortuna com advogado pra fazer os documentos
Ela nw vai passar adiante é como ela falou que nw iria consegui esses documentos estou aqui...
Conto com a ajuda de vcs....
Desde já agradeço pela atenção de cada um de vcs deus os abençoe....
Porém quem tem os documentos nw quer passar pra gente quer vender por um valor absurdo ...
E a certidão tem mais de 100 anos e nw consigo solicitar pelo Civil online...
Aí teve uma pessoa muito gentil aqui do fórum que disse que está em tombo porém nw estou sabendo mexer no site...
Se alguem puder me ajudar deus o abençoe Segue os dados do português
António Pinto Magalhães
Nascido em barqueiros
Data 03/03/1903 porém parece que está errada a data né nascimento o rapaz que me respondeu no tópico me disse que a data correta seria 06/03/1902
Filho de Manoel Pinto Magalhães
Com Laura Teixeira da Conceição
Me parece que essa prima minha fez a transcrição do casamento do António Pinto de Magalhães Com Julia del colli ...
Mas como minha prima falou que ela gastou uma fortuna com advogado pra fazer os documentos
Ela nw vai passar adiante é como ela falou que nw iria consegui esses documentos estou aqui...
Conto com a ajuda de vcs....
Desde já agradeço pela atenção de cada um de vcs deus os abençoe....
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
só solicitar a cópia certificada ao ADVila Real. Link no post do Kleber:
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/189352/#Comment_189352
Tem o link para solicitar no arquivo distrital na postagem do @Kleber Silva Aguiar
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/189352/#Comment_189352