Atribuição sem transcrição

2»

Comentários

  • Tenho uma dúvida em relação a isso. Depois de pedir a cidadania do meu avô, para que seus filhos e netos também peçam é preciso transcrever o casamento dele mesmo tendo sido ele o declarante no registro dos filhos?

  • @Leticialele. Obrigado pelo retorno. Bacana! Estava confuso com esse detalhe. O escritório deve ter feito uma confusão então ou minha mãe não passou todas as informações, pois no caso do meu irmão que é mais novo vai ser necessário fazer a transcrição por ser filho do meu padastro. Ai no cronograma e orçamento que nos passaram também fiquei condicionado a essa transcrição de casamento dela para poder fazer a minha nacionalidade.

  • @ThiagoFreitas , se você contratou assessoria para fazer, siga as orientações deles!

    Aqui orientamos as pessoas que desejam economizar, fazendo os processos por conta própria!

  • @MAHA

    Boa noite Maha, estive pesquisando aqui no Forum e descobri que tenho uma situação de encontro com a sua.

    Meu Bisavô chamado Antonio, nasceu em Murça - na freguesia de Candedo. Filho de Fernando José de Moraes e Joaquina Rosa de Barros.

    Estou acreditando que se trata dos mesmos antepassados. Posso falar com você? Eu tenho em mãos a certidão de nascimento de Antonio (18/06/1905). Vi que você já conseguiu alguns documentos comprovatórios de Joaquina Rosa de Barros.

    Gostaria do passaporte dela, da data que veio ao Brasil, ETC, qualquer dado sobre ela me ajudaria MUITO!!

    Como consigo contato com você? Estou precisando MUITO de sua ajuda.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.