Ferias!!!!!!!!!!
entao, chegou minha vez )))
amanha embarco para o Brasil e fico la por 3 semanas. Vou pra SP e por uma semana inteira ficarei na Praia do Forte, na Bahia. Aaaahhh, o paraiso. rsss
Faz 3 anos que nao vou pro Brasil, entao vcs podem fazer uma ideia do quanto estou precisando dessas ferias... eu vou ficar longe de internet o maximo possivel, mas se der, dou uma passadinha por aqui! Felizmente tem muita gente boa aqui que vai continuar respondendo todas as duvidas, entao vou tranquila... rssss
Continuo torcendo por todos os portugas e futuros portugas da comunidade!
Ate breve... bjs, Lara.
amanha embarco para o Brasil e fico la por 3 semanas. Vou pra SP e por uma semana inteira ficarei na Praia do Forte, na Bahia. Aaaahhh, o paraiso. rsss
Faz 3 anos que nao vou pro Brasil, entao vcs podem fazer uma ideia do quanto estou precisando dessas ferias... eu vou ficar longe de internet o maximo possivel, mas se der, dou uma passadinha por aqui! Felizmente tem muita gente boa aqui que vai continuar respondendo todas as duvidas, entao vou tranquila... rssss
Continuo torcendo por todos os portugas e futuros portugas da comunidade!
Ate breve... bjs, Lara.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Aproveita muito!
Boas ferias!
Esse ano eu nao vou pro Brasil, mas eh por bons motivos e meus pais vem me visitar, entao, nao vai ficar tao ruim...
Ainda estou no Brasil, se quiser pode dar um alô, estou em SP.
Bjos
Ótimas férias!! Aproveita o máximo que tu merece muito!!
E Bahia é sempre uma boa pedida! heheheh
Boa viagem e aproveita bastante.
Mesmo de férias, sei q vc vai gostar dessa notícia!
SOU PORTUGUESA!!!!!!!!! EBA!!!!!!!
Não teria conseguido sem vc!!! Claro q todo o pessoal da comunidade são excelentes, mas o pulo do gato, foi vc quem me ensinou! Estou aguardando suas férias da net, p o nosso próximo tintim por tintim, para os meus filhos!! rssss
Mas já estou lendo sobre isso!
Aproveite muiiiiiiiiito suas férias.
bjs de luz p vc.
Aproveita bastante!!! Curte cada minutinho da nossa terrinha, mas volta logo pra nossa Holanda! beijao e boa viagem!
Bon Voyage, beijos no Lula
Vanda: que notícia maravilhosa! fico mega feliz por vc! boa sorte agora nos novos processos. Depois do primeiro os demais vão mais rápido