Transcrição de casamento em Lisboa
Fala pessoal!
Irei para Lisboa semana que vem e quero dar entrada na transcrição do meu casamento e do casamento da minha mãe.
Gostaria de saber se mesmo dando entrada pessoalmente tenho que preencher aquele formulário de requerimento e reconhecer minha assinatura no cartório aqui no Brasil ou se não é necessário isso já que vou dar entrada pessoalmente.
Alguém pode me ajudar com essa informação?
Alguém sabe se no campus de justiça posso dar entrada na transcrição? Queria aproveitar já que vou lá solicitar meu cartão do cidadão e passaporte.
Obrigado.
Irei para Lisboa semana que vem e quero dar entrada na transcrição do meu casamento e do casamento da minha mãe.
Gostaria de saber se mesmo dando entrada pessoalmente tenho que preencher aquele formulário de requerimento e reconhecer minha assinatura no cartório aqui no Brasil ou se não é necessário isso já que vou dar entrada pessoalmente.
Alguém pode me ajudar com essa informação?
Alguém sabe se no campus de justiça posso dar entrada na transcrição? Queria aproveitar já que vou lá solicitar meu cartão do cidadão e passaporte.
Obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Quis dizer transcrever o casamento dos meus pais na verdade e transcrever o meu casamento também, meu pai é português e eu também.
Então só preciso levar a certidão de nascimento do cônjuge brasileiro por inteiro teor apostilada e a certidão de casamento de inteiro teor apostilada?
Não sei se estou sendo claro na pergunta mas é que no Brasil a certidão de casamento substitui a de nascimento para o cônjuge que muda de nome.
Não substitui
Vai precisa mandar a certidão de nascimento para pedir a aquisição da sua esposa