Busca de Certidão em Gondomar
ThaísFRC
Member
Prezados Colegas,
Estou buscando incessantemente a certidão de batismo de meu bisavô Serafim Rodrigues. As informações que possuo sobre ele são:
Pai: Julio Rodrigues
Mãe: Anna Madeira
Nascimento: 1873 ou 1874
Veio para o Brasil aos 27 anos
Origem: Gondomar (dado descoberto através de seu pedido de passaporte conforme consta no CEPESE)
Já procurei em todos os livros de todas as freguesias do Concelho de Gondomar e não encontrei nada.
Como já vi aqui pessoas com uma habilidade fora do comum em achar certidões e registros, peço ajuda encarecidamente.
Obrigada.
Estou buscando incessantemente a certidão de batismo de meu bisavô Serafim Rodrigues. As informações que possuo sobre ele são:
Pai: Julio Rodrigues
Mãe: Anna Madeira
Nascimento: 1873 ou 1874
Veio para o Brasil aos 27 anos
Origem: Gondomar (dado descoberto através de seu pedido de passaporte conforme consta no CEPESE)
Já procurei em todos os livros de todas as freguesias do Concelho de Gondomar e não encontrei nada.
Como já vi aqui pessoas com uma habilidade fora do comum em achar certidões e registros, peço ajuda encarecidamente.
Obrigada.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
qual a data e número do passaporte?
qual intervalo pesquisou? Quais anos?
Pesquisei de 1873 a 1874. Tenho a página da lavratura do casamento dele, expedida aqui no Brasil, e na data de seu matrimônio, em 30 de abril de 1910, ele tinha 36 anos.
pesquise em 1875, 1872, 1876, 1871... Ou solicite ao Cepese os dados do passaporte (10 euros) para ter a certeza do ano que tem de pesquisar.