Busca de Certidao de Nascimento ( Documento antigo).
Busco a certidao do meu bisavo brasileiro, declarante do nascimento do meu avo (vivo,94 anos), casado com minha bisavo portuguesa.
Tenho todas as outras certidoes, so me falta essa, alguem tem alguma ideia pra me ajudar? Valeu.
Na certidao de casamento dele, diz que ele era natural de Sao Paulo, mas meu avo insiste que ele era do RJ, assim como toda nossa familia.
Nome: Joao Vargas de Oliveira
Conjugue: Isabel Martins de Oliveira ( Portuguesa)
Nascido: 12/05/1894
Filho de : Juvenal Vargas de Oliveira e Maria Adelaide de Mendonca
Filhos : Edmar Vargas de Oliveira (meu avo) , Lygia Vargas de Oliveira, Lais Vargas de Oliveira
Tenho todas as outras certidoes, so me falta essa, alguem tem alguma ideia pra me ajudar? Valeu.
Na certidao de casamento dele, diz que ele era natural de Sao Paulo, mas meu avo insiste que ele era do RJ, assim como toda nossa familia.
Nome: Joao Vargas de Oliveira
Conjugue: Isabel Martins de Oliveira ( Portuguesa)
Nascido: 12/05/1894
Filho de : Juvenal Vargas de Oliveira e Maria Adelaide de Mendonca
Filhos : Edmar Vargas de Oliveira (meu avo) , Lygia Vargas de Oliveira, Lais Vargas de Oliveira
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Meu falecido nasceu em Campos dos Goytacazes e foi morar ainda criança (não sei com que idade) no Rio de janeiro, então ele pode ter sido registrado em qualquer cartório. Ele teve seu 1º. RG emitido pelo Ministério da Guerra (RJ) em 1953 que foi substituído pelo Ministério do Exército, mas não consigo localizar o registro dele e nem o setor que trata desse assunto dentro do exército. Tentei o batalhão que ele serviu como soldado com certificado de reservista dele, mas eles não tem mais registros antigos. Entrei em contato com o IFP que emitiu a 2a.via do RG dele mas ele apresentou a certidão de casamento. No cartório no qual ele casou eles incineram os registros antigos de tempos em tempos e não tem mais o processo, apenas o registro de casamento. Enfim, alguém tem algum luz pra me dar? Muito grata. Sandra
Nome Completo: MOACIR FERREIRA DE SOUZA
Data de Nascimento: 11/04/1953
Filiação: Pai: DOMINGOS FERREIRA DE SOUZA - Mãe: MARIA JOSÉ DE SOUZA
RG – Carteira no: 170.155 – Registro no: 1G.638.693 – 1ª. via emitida pelo Ministério da Guerra em 25/11/1953 - RJ
Fiz uma busca em Campos de Goytacazes e não acharam )-;
Qual o nome do cônjuge, sua mãe?
@Guilherme Silva Aguiar, está errado, foi erro de digitação, ele nasceu em 11/04/1933. Ainda bem que vc avisou
Qual o nome do cônjuge, sua mãe? não do seu pai!!
Página 69 e Página 81.
valeu...
Sera que consigo informacoes acerca do nascimento com esses documentos?
quem puder me ajudar agradeco muito.
Obrigado.