SAIU!!!! FINALMENTE!
Pessoal, hoje encaminhei um email para a CRC e me retornaram dizendo que meu processo se encerrou, e me passou já o número do meu assento. Bem, meu processo se inicou há 10 meses atrás, de naturalização, houve um problema no meio do processo, pois precisei de um documento além, dos que eles costumam pedir normalmente, to muito feliz...e gostaria de agradecer, a todos, que me ajudaram desde o principio...Paulo, Maestro, Peter, Serginho, Sandra, Luidi, Rosângela...enfim, foram vários que ao longo de todo meu processo me ensinaram muito...hoje meu agradecimento...valeu pessoal!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Meus parabéns!!! , sei que você batalhou pra caramba , e teve os obstáculos pela frente mais foram vencidos e você merece!! pois ajudou muita gente aqui na comunidade ..boa sorte abrços.....
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
q bom !
eu sei exatamente a anciedade com que se espera essa noticia!!!!
Parabéns! Agora é bola pra frente.
Vc foi um dos primeiros aqui da comunidade que (modestia a parte) usei os meus conhecimentos adquiridos aqui para te passar e felizmente acabou essa longa caminhada.
Vc merece por sua persistência.
Continue por aqui ajudando, afinal isso foi uma das primeiras coisas que te pedi quando começamos a conversar. Sei que nem seria necessário repetir isso, afinal vc é um dos mais presentes por aqui.
Agora desfrute disso tudo seu PORTUGA.
abraços
Agora entra la na outra comunidade.
Fico muito feliz por ti....é uma luta, uma espera, uma ansiedade louca mas creio que quando se recebe essa notícia tao boa voce percebe que tudo valeu a pena né?
Mais uma vez...Parabéns!!
Dez meses de espera, vc deve ter ficado bem ansioso. Cada portuga novo aqui na comu é um a menos para os urubús enganarem. ♪♪Um português incomoda muita gente(Dr Urubú), ♪♪♪mais portugueses incomodam muito mais♪♪♪ kkkkkk
Paulo
Pois é...viu, a gente tem que perseverar mesmo...e não se entregar...pois o resultado de tudo isso, só nos traz essa alegria que to sentindo agora...
Sandra
Muito Obrigado, e sou muito grato a você, sempre prestativa e muito gentil...Obrigado mesmo!! Ahh!! e me aceita la na comuna que eu to xeganuu hehehehehe
Gabriel
Valeu Gabriel, valeu!! hehe Flora en Ton
Pois é...minha ansiedade ja tava saindo pela boca, afinal foram 10 meses, quase um ano!! Obrigadoo!!
Rodrigo
Pois é, bora correr atrás do BI e Passaporte né? hahaha valeuu!!
Lior
Pois é..hahaha sabe que apesar de mais dificil, veio com um, gostinho mais especial...hehehe...no pain, no gain!Grande Serginho
Poxa...eu me lembro bem quando entrei aqui...parecia um cego em tiroteio...tava muito perdido...mas vc, sempre foi muito paciencioso, e me ajudou demais...nem sei como te agradecer cara, a minha persistência, sempre foi motivada por pessoas, como você, a Sandra...que não lutavam apenas por si...tenho certeza de que essa comunidade..é uma grande familia...e pode deixar..que estarei sempre aqui,....hehehe fazendo o que for possível!!
Serginho, e depois do casamento trate de correr atras disso ok? hahaha pra gnt marcar um bacalhau em sampa...e fazer o segundo Orkontro hein?!!! Valeuuu!!!
Mari
E como valeu a pena, viu!! hahaha, muito obrigadoo!!
Danilo
Pois é Danilo, antes de conseguir..eu cheguei ate a ligar pro Dr. Urubu...
ele ia cobrar 12 mil, no meu processo e no do meu pai...facada né? hahaha
realmente fazer tudo aqui, e ainda fazer um monte de amigos, não tem preço!!
valeuuu!!
Andreia
Nome? hum...Manoel? ahh! hahaha axo que vou deixar no Xavier msm....kkkkk
obrigadoo!!
abs
Valeuuu!! F.
Muito obrigado...e pode deixar que vou continuar aqui sim!! no que for possivel, podem contar comigo!!hehehe Fernando
Isso aí, finalmente portuga.....hehehe
esperei tanto por isso!!
Desculpe o atrazo. Como ja disse, portugues e conhecido por comecar um trabalho e terminar, bem ao menos meu Avo e meu Pai eram assim. Vc comecou, enfrentou mares nunca dantes navegados, agoras e um portuga genuino.
Parabens, agora um conselho:
Nao nade e morra na praia, se vens pra Europa escolha bem o Pais que vais. Senao acabas como Alice no Pais das Maravilhas. Melhores explicacoes pelo depoimento brother. Abracos
naturalizaçao é osso.
Muito obrigadooo!!
Maestro Alex
Magina Maestro, tem nada que se desculpar não!! É isso aí, além de portugueses, somos brasileiros e não desistimos nunca née....Não sei se vou pra Europa assim tão já, esse é um sonho que alimento há um bom tempo...mas nada como ouvir palavras sábias de quem ja passou por essa experiência, obrigado por tudo Maestro!
Thiago
pois é rapaz...naturalização as vezes parece bixo de sete cabeças...hahaha
mas não importa, sendo atribuição ou naturalização...o que importa é o resultado final!! valeuu!!
Silvia
Muito obrigadoo hehehe!!
Meus parabéns querido, demorou mas saiuuuuuuuuuuuuu !!!!
Valeu amigo...hehehe valeuu!! demorou, mas ta aí
ACABEI DE RECEBER
Acabei de receber a certidão pelo correio...
veio bem rápido...tava esperando ela la pra semana que vem...
é muito simples...hehehe
achei que fosse algo mais do tipo a nossa certidão..hahaha
mas o que importa é o que ela significa né!!
Abçss!!
No dia 4 de Junho, eles me mandaram um email falando que meu processo estava em fase de decisão
No dia 16 de Junho, me informaram que meu processo estava concluido, e me passaram o número do Assento.
Hoje, 19 de Junho, recebi a minha certidão de nascimento pelos correios.
Depois que entra em, fase de decisão..é coisa de dias...
Ou o Conservador assina, ou não assina, então é rápido.
Valeu Wes,
Você merece mesmo... Felicidades !!!
É isso aí wes, agora é europeu rapaz! Tuga!!!!
parabéns, meu chapa! Vc teve paciência e persistência e foi recompensado! agora é só alegria
FELICIDADES COM ESTA NOVA CONQUISTA
Valeuu!! muito obrigadoo!!
Silvia
De nadaaa!! hehehe E ai? mandou? deu certo??
★ João
Valeu João, todos nós merecemos...e somos capaz, sinto muita alegria ao ver que todo mundo ta conseguindo...e caminhandio sempre junto...
Fabio
Pois é Fabio, sou o mais novo Tugaa!! hehehe agora é só alegriaaa!!
Lara
Isso aí!! Dá uma trabalheira née...exige muito da nossa paciência, persistência e perseverança...mas o resultado no final, dá um sabor bem especial!!! Eliana Marques
Muito ObrigadooO!!
KATIANE -
Uma conquista e tanto viu..hahaha, muito obrigado!