ligaçao Linha de Registro

Hoje tentei ligar 2x para LR pelo skype e apos +- 1h30min e mensagens de que atenderiam em menos de 5 min a ligaçao é desconectada. Voces sabem o que pode estar acontecendo?

Comentários

  • @LIDIA é sobrecarga de ligações e o sistema não suporta.
  • Qual o melhor horario pra ligar? liguei 10h30 e depois 12hs, horario do Brasil
  • @Lídia tente ligar 7:00 da manhã.
  • ok, vou tentar, muito obrigada
  • Como faço para ligar pelo Skype para ACP ? E qual o número? Preciso acompanhar os processos de atribuições dos meus filhos que dei entrada em 10/2018.
  • @Ana..vc tem q baixar o aplicativo no celular, fazer uma recarga.. Vai vir cobrado na fatura em dólares convertidos. Para discar vc tem que colocar o + antes do numero.As informações somente são dadas pela linha de registro

    +351 211950500 opção 1 e depois opção 1 novamente..ligue á partir de 7:00 (hora do Brasil)
  • Vlad Pen obrigada!
  • Liguei hoje as 7 horas em ponto. Aquela gravação dizendo que seria atendido em menos de 5 minutos. Fiquei 70 minutos na linha e desligaram alegando congestionamento. Tá brabo.
  • Salvo engano, tinha lido em algum lugar q ia rolar greve nos serviços publicos hoje, entao pode ser q isso afete alguns serviços, inclusive a LR.

    Procurei aqui, confirmado: https://pt.euronews.com/2019/02/14/portugal-vive-greve-geral-da-funcao-publica
  • Oi pessoal, faz mais de 30 dias que não consigo o contato. Quando consigo ligar, fico mais de 1h aguardando e no final cai a ligação. Há alguma outra forma de entrarmos em contato. Por e-mail eu nunca tive resposta. Já estou numa segunda etapa de entrevista de trabalho por skype e preciso saber se o meu processo já foi concluído. Se alguém puder me ajudar. Forte abraço a todos.
  • @maicon infelizmente terá que tentar pela linha de registro.Tente ligar ás 6:00 da manhã.
  • Bom dia! Alguém sabe me dizer qual o telefone do ACP de aporto ? Eu tento ligar para está acima e dizem que o telefone não existe. Será que mudou ou eu estou ligando errado? Alguém pode me explicar como liga para Portugal do telefone fixo?
  • @AnaLucia ACP do Porto não atende telefones. Informações sobre processos vc terá q ligar na linha de registro. (351)211950500 opção 1e depois opção 1 novamente.
  • Não ligue para o ACP.

    Faça acompanhamento pela Linha de Registos.

    Para ligar de telefone fixo: 00 XX 351 211 950 500 (XX= código da operadora que vai usar)
    Agora, é arriscado ligar de telefone fixo porque pode sair bem caro, às vezes há uma espera de 40 minutos, 1h (e não é modo de dizer, às vezes demora até mais que 1h) O serviço funciona de 9h às 17h, horário de Lisboa.

    O ideal mesmo é ligar por algum aplicativo de ligações via internet (Skype ou similares), que o custo fica bem mais baixo. A última vez que eu vi, pelo Skype custava 7 centavos por minuto!
  • Obrigada pela informação, vlad pen e jhmelman
  • Aline LucasAline Lucas Member
    editado May 2019
    Boa tarde , Liguei para a linha de registros para saber sobre os
    números dos processos de transcrição do meu casamento e da nacionalidade do meu filho e o atendente muito rude pediu para ligar para a Conservatória de Tondela segunda feira no horário de funcionamento. Será que mudou ou dei azar com o atendente? Meus documentos chegaram em 08.04.2019 e é processo de atribuição de menor de idade e transcrição de meu casamento. Ate agora nenhum contato por email ou carta da conservatória. Obrigada.
  • MargareteMargarete Member
    editado May 2019
    @AlineLucas fique tranquila porque você não foi a única a passar por isso com a Linha Registos.
  • Aline LucasAline Lucas Member
    editado May 2019
    Obrigada Margarete. Vou aguardar então.
  • Pessoal também estou a dias tentando logar lá e não consigo, enviei meu processo em abril e não obtive nenhum retorno ainda.
  • Estou passando o mesmo perrengue com a LR, todos os dias ligo às 05h em PONTO, fico a 1:30h no telefone e dá sobrecarga no final da ligação e sou desconectado... Enviei os documentos em Março, queria saber se havia alguma novidade, já estou com ele numerado e tudo mais, alguém de março já teve o processo concluído ou é muito cedo pra isso ?
  • @mateusamirim já tentou pedir a senha de acesso à plataforma de acompanhamento de processos?
  • @mateusamorim8, mande email para rcentrais.admin@irn.mj.pt, pedindo a chave de acesso
  • @lianeAlegria vou fazer isso, obrigado! Qualquer novidade volto a escrever.
  • Impossível, desde ontem, "lamentamos, mas devido a elevada afluencia de chamadas na LR nao vai ser possivel atender sua chamada, por favor tente mais tarde"

    :(
  • felipefelipe Member
    período de férias em Portugal (verão lá), então devem ter diminuído o número de pessoas que realizam o atendimento... se não for algo urgente o conselho é esperar alguns meses.
  • Cara, hoje depois de 1 h 5 min de espera eu ouço a maldita mensagem "lamentamos, mas devido a elevada afluencia de chamadas na LR nao vai ser possivel atender sua chamada, por favor tente mais tarde" e a ligação é interrompida :(
  • NathyCANathyCA Member
    editado July 2019
    Hoje eu consegui se atendida na LR, depois de 1h esperando. Nos outros dias depois de 13 min a ligação caia. eu liguei hoje faltando uns 2 minutos para as 06h.
  • E você conseguiu a senha de acesso, @NathyCA ?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.