ligaçao Linha de Registro
LIDIA1973
Member
Hoje tentei ligar 2x para LR pelo skype e apos +- 1h30min e mensagens de que atenderiam em menos de 5 min a ligaçao é desconectada. Voces sabem o que pode estar acontecendo?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
+351 211950500 opção 1 e depois opção 1 novamente..ligue á partir de 7:00 (hora do Brasil)
Procurei aqui, confirmado: https://pt.euronews.com/2019/02/14/portugal-vive-greve-geral-da-funcao-publica
Faça acompanhamento pela Linha de Registos.
Para ligar de telefone fixo: 00 XX 351 211 950 500 (XX= código da operadora que vai usar)
Agora, é arriscado ligar de telefone fixo porque pode sair bem caro, às vezes há uma espera de 40 minutos, 1h (e não é modo de dizer, às vezes demora até mais que 1h) O serviço funciona de 9h às 17h, horário de Lisboa.
O ideal mesmo é ligar por algum aplicativo de ligações via internet (Skype ou similares), que o custo fica bem mais baixo. A última vez que eu vi, pelo Skype custava 7 centavos por minuto!
números dos processos de transcrição do meu casamento e da nacionalidade do meu filho e o atendente muito rude pediu para ligar para a Conservatória de Tondela segunda feira no horário de funcionamento. Será que mudou ou dei azar com o atendente? Meus documentos chegaram em 08.04.2019 e é processo de atribuição de menor de idade e transcrição de meu casamento. Ate agora nenhum contato por email ou carta da conservatória. Obrigada.
E você conseguiu a senha de acesso, @NathyCA ?