Renovação passaporte bem antes do vencimento
felipe
Member
em Consulados
Pessoal, tudo bem? Me ajudem por favor, eu tenho um passaporte que vai vencer soh no final de 2020, porém preciso renovar ele o quanto antes (estou indo para outro país, e o visto que eles vão me dar depende da validade do meu passaporte - não negociável, não renovável, uma vez atrelado ao passaporte não pode ser substituído).
Sabem dizer se posso renovar/substituir/pedir um passaporte português novo com bastante antecedência do vencimento do atual? Eu li em alguns sites que tinha que ser no máximo com 6 meses, e em caso excepcionais 1 ano antes do vencimento, mas no site do Consulado de SP não diz nada sobre isso. Alguém já passou por algo parecido? Obrigado desde já pela ajuda!
Sabem dizer se posso renovar/substituir/pedir um passaporte português novo com bastante antecedência do vencimento do atual? Eu li em alguns sites que tinha que ser no máximo com 6 meses, e em caso excepcionais 1 ano antes do vencimento, mas no site do Consulado de SP não diz nada sobre isso. Alguém já passou por algo parecido? Obrigado desde já pela ajuda!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários