Mae Portuguesa separada- filho menor
Oi Pessoal.
Minha irma esta com a cidadania dela quase pronta.
Ela ja esta preparando a papelada para a cidadania dos filhos.
Ela eh separada do Marido e tem a guarda dos filhos. Um de 13 e outro de 17. O pai mora no interior do pais.
Parece-me que ambos tem que assinar no formulario 1C para o de 13 anos.presencialmente em Sao Paulo
Bom o preguicoso do pai ta reclamando de ir a SP. Vc sabem se existe algum outro jeito?
Minha irma tem a guarda dos filhos.
Obrigada
abs
Minha irma esta com a cidadania dela quase pronta.
Ela ja esta preparando a papelada para a cidadania dos filhos.
Ela eh separada do Marido e tem a guarda dos filhos. Um de 13 e outro de 17. O pai mora no interior do pais.
Parece-me que ambos tem que assinar no formulario 1C para o de 13 anos.presencialmente em Sao Paulo
Bom o preguicoso do pai ta reclamando de ir a SP. Vc sabem se existe algum outro jeito?
Minha irma tem a guarda dos filhos.
Obrigada
abs
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Sim Lara ela ja esta providenciando . Mas meu ex cunhado esta de ma vontade para ir a SP. E assinar o formulario da menina de 13 anos.
Ela ira para PT daqui a 1 semana e queria ir ja com a documentacao pronta dos meninos. Ela estara averbando o casamento e finalizar o processo dela, digo BI e passaporte e em seguida daria entrada na dos filhos.
Mas pelo jeito so ela assinando nao da ne? Afffffff desculpe os homens da comunidade, mas tem homens que era preferivel nascer esteril, ja que nao servem pra nada.
desculpe a indignacao, mas eh que agente gasta tanto dinhero para pelo menso deixar isso pros filhos e vem um cretino, por ma vontade e estraga todos os planos.
Imagina perder essa oportunidade de dar entrada por la e ainda sair de la o numero do processo(ja que ela ira ficar na europa 4 semanas).
affffff q genmte viu!!! desculpe o desabafo
mas o folgado do seu ex-cunhado (rsss) nao precisa ir a SP, como eu disse ele pode ir a um cartorio onde moram mesmo pra assinarem o formulario.
o requerimento diz que em caso de menor, os representantes legais devem assinar, como a mae tem a guarda, talvez so a assinatura dela bastasse (caso de se checar com a CRC), mas tem o problema de ela nao ter sido a declarante do nascimento, entao acho que o pai teria que assinar tb. manda um guincho arrastar ele pra um cartorio!
nao tem como ele ja assinar no cartorio ? E ai sua irma manda legalizar no Consulado e alguem manda pra ela por DHL ( para o esritorio deles, como vc fez da outra vez ), ou para o endereco que ela estiver na UE.
Eu sei que eh mais facil ela levar, mas . . . bom pensar em uma alternativa.
O Probelma eh que o canalha quer embassar!!! dificultar!!!! so pra atingir minha irma,
O Egoista , esquece que a filha eh dele tb!!!!!isso porque ele que aprontou a vida inteira, mas faz da vida da minha irma um inferno, pois no final ela deu um pe na b..... dele . Ai mexeu com os brios, e hoje para atingir minha irma, usa tudo q pode.
Na cidade ele eh amigo do Juiz e do dono do cartorio. Entao imagina o que nao estamos passando ha mais de um mes para conseguir as certidoes. Somente ontem eh que consegui depois de ameacar a cidade inteira por telefone kkkkkkkk.
Bom agora ele ta de birra e diz q vai pensar se vai assinar, ate os filhos ja ligaram.
Mas so estou tomando folego que hoje quando for meio dia la no Brasil. Ele vai ter que falar pra mim isso. Nem que eu chame a SWAT para prender ele e o pessoal do Lei e ordem para coloca-lo na cadeia.
affffff desculpa de novo!!!
Espero que vcs consigam logo isso, nao sei qdo o filho dela faz 18, mas eh bom correr senao ele perde a chance.
Que cara egoista !
Voce eh um doce, brigadao!!!!
bjs
Espero que ajude nossa colega com ex-marido chato.
Bjs