Sugestão a novos membros/visitantes da comunidade
Utimamente tenho recebido muitas mensagens individuais pedindo informações sobre como proceder nos mais variados casos de cidadania. Estou à disposição para ajudar no que posso, mas não seria mais sensato colocar a mensagem no fórum para que todos tenham acesso?
Obviamente depois de um primeiro contato alguém que conheça melhor o assunto em questão pode oferecer uma ajuda em particular, mas, pelo menos no início, várias cabeças pensando é sempre melhor do que uma só...
Um abraço.
Carlos
Obviamente depois de um primeiro contato alguém que conheça melhor o assunto em questão pode oferecer uma ajuda em particular, mas, pelo menos no início, várias cabeças pensando é sempre melhor do que uma só...
Um abraço.
Carlos
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Coque aqui o nome das pessoas que te pedem informação particularmente para que possamos avisa-las para colocarem as duvidas aqui na comunidade ou vc mesmo pode colocar as duvidas dessas pessoa para que possamos ajuda-las.
para os que te procuram, voce tambem pode mandar um scrap com o link da comunidade e pede pra eles postarem a pergunta aqui.
Tb recebo, quando posso passo informaçoes e tb peço que entre no forum ou entao entre no guia de ajuda!!!
As vezes a pessoa esta tão perdida ate compreensivo!!!
dri
Tenho recomendado muito a comunidade, pois graças a Cibele pude conhecer o lugar certo onde os amigos se ajudam de verdade.
vc esta falando das mensagens que chegam no orkut, nao scraps, eh isso ?
Se for isso eu nem respondo, realmente tenho recebido muitas ultimamente, sao pessoas que ja estao aqui na comunidade, essas mensagens acabam indo para todos os membros, entao soh quero reforcar o seu pedido.....
"- Pessoal, abre um novo topico no forum e coloca o caso, com prazer todos irao ajudar, eh muito mais facil e garantido nao errar !"