Informação sobre os processos em andamento

Pessoal, boa tarde.
Enviei em meados de agosto de 2018 meus processos de atribuição de nacionalidade, porém não consigo saber o status deles em função da dificuldade de comunicação com o Registro Central do Porto, sei que até os vales postais foram sacados. Existe algum e-mail que eles passam a posição atual dos processos? Obrigado.

Comentários

  • @Gilson Ceratti, eles não costumam responder e-mails. A forma oficial de acompanhamento dos processos é via telefônica

    Linha de Registros 00 (351) xx 211 950 500, opção 1 e depois 1 de novo
    Se for ligar pelo Skype: (+351) 211 950 500, opção 1, opção 1.
    Atendimento de segunda a sexta, das 9h as 17h, horário de Lisboa.
  • Obrigado Daniel, tentarei pelo Skype que é mais tranquilo.
  • Ola Pessoal, por favor, veja quem pode me ajudar, enviei para o ACP 4 processos simultâneos em setembro de 2018, até o momento não obtive nenhum retorno, e infelizmente ninguém atende o telefone la[á, apenas chama, o que eu posso fazer? , Todos os vales postais foram sacados.
  • @Gilson, vc tem que tentar saber o status dos processos pela linha de registro..é a única forma.
  • Olá Vlad, por favor, o que significa linha de registro, não entendi.
  • @Gilson linha de registro (351)211950500 opção 1 e depois opção 1 novamente. Esse é um serviço para consulta de processos, Aviso que o tempo de espera para atendimento é de mais de 1 hora.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.