Valor Apostilhamento de Haia Atualizado 2019
pjaruja
Member
Boa Noite
Meu Nome e Paulo fiz em 2016 o apostilhamento de meus documentos ...Tava mais barato em Minas no cartorio de Barreiro Era R$24...Acho eu...
Agora mandei um Email subiu pra R$117...
Alquem tem uma dica de onde esta mais barato ?
Obrigado Paulo
Meu Nome e Paulo fiz em 2016 o apostilhamento de meus documentos ...Tava mais barato em Minas no cartorio de Barreiro Era R$24...Acho eu...
Agora mandei um Email subiu pra R$117...
Alquem tem uma dica de onde esta mais barato ?
Obrigado Paulo
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@pjaruja, fica aí o valor correto. Acredito que SC continue sendo a melhor opção no momento. Eu também apostilei meus documentos em MG em 2017 e foi mais ou menos R$24 cada documento, ano passado eles atualizaram a tabela e ficou dos mais caros do Brasil.
ESCRIVANIA DE PAZ DO 3º SUBDISTRITO DA CAPITAL
Fernanda Fiori Morozi - Oficial
WhatSapp - (48) 996255490 (Sérgio)
Fixo - (48) 3225-9528
cartorio.fiorimorozi@gmail.com
Rua João Motta Espezim, nº 47 - Saco dos Limões
Florianópolis – SC - CEP: 88.045-401
Apostilei um documento já autenticado no Cartório do Downtown, na Barra e o valor foi 59,70 mesmo, se não me engano.
Brigadao e boa sorte a todos..
Sabem dizer se há uma lista com cartórios no Brasil que são legalizados para o apostilamento?
Em Fortaleza - Ceará
Cartório Moreira de Deus
Valor:$45,47
Receio fazer por lá e não ser válido.
Grata.
Prezado fiz cotação e achei o seguinte cartório em Brasilia-DF, onde o valor do apostilamento é de 39,90 [APAGAGO PELA MODERAÇÃO]
Pra quem precisar:
2º Ofício de Notas e Protesto de Brasília - DF | TABELIONATO BORGES TEIXEIRA
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 9:00hs às 17:00hs | FONE: (61) 3225 - 2760 - FAX: (61) 3223 - 4715
SRTV / Sul Q. 701 - Bl 01 - Lojas 12 e 24 - Térreo - Ed. Assis Chateaubriand - CEP: 70.340-906
Manda e-mail para: apostilamentodf@gmail.com - Para o Sr. Francisco.
Atualizando os valores para fev.2020: para o referido cartório em SC, R$43,07 por documento. Para o referido cartório no DF, R$43,00.
Bom dia estou preenchendo o formulário 1D e o nome do meu marido é Jurandyr Raposo de Medeiros Júnior. No nome coloco Jurandyr ou Jurandyr Júnior. Ou o Junio vai no item de Apelido (sobrenome)?
@SolRaposo , O Júnior faz parte do Apelido.
Nome - Jurandyr
Apelido - Raposo de Medeiros Júnior
Bom Dia A Todos .. Quem pode passar o valor de apostilamento atualizado ....Em SC aumentou muito.... Alguém tem alguma dica de um valor mais em conta ?
Nesse site os valores estão sempre atualizados: https://www.eurodicas.com.br/apostila-de-haia/