transcrição de csamento
Fiz a transcrição de casamento pelo nome de meu marido em dez/18, em Ponta Delgada até o momento não sei se o Vale Postal já foi descontado bem como anda o processo de transcrição, Entrei no CivilOnline e paguei 10 euros para ver se conseguia a certidão através deles, me enviaram um cartão bancário e um numero de identificação n.003017401, mas não consigo visualizar o documento ou certidão. Obrigada por me ajudarem.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Quanto ao civilonline você recebeu e-mail de confirmaçõ do pedido e do pagamento? Não sei o que seria esse cartão bancário a que ser refere.
Jurema, concentre todas suas questões em uma discussão só, essa já é a sexta discussão sobre transcrição de casamento que você inicia, depois fica muito disperso você não encontra as informações que necessita, poste todas suas dúvidas em uma mesma conversa.
Se você recebeu carta solicitando a transcrição de casamento junte uma cópia dessa carta e a cópia da certidão de casamento, coloque cada conjunto de documentos em um envelope e, depois, os dois envelopes no envelope de envio.
Se não recebeu a carta faça uma com os dados do processo (nome do titular, número e ano do processo) e diga que a documentação em anexo é para cumprir a exigência da transcrição de casamento dos pais.