Portugueses/as do Bimestre Maio/Junho
Esta sendo super produtiva essa comunidade, sao tantos recebendo a nacionalidade que ficamos perdidos com tantos topicos, coloca aqui quem recebeu o numero do assento nos meses de Maio e Junho, se foi atribuicao ou naturalizacao e o tempo que levou.
Ja deixo meus parabens adiantado !
Ja deixo meus parabens adiantado !
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Ola galera, fiz um pequeno levantamento desse bimestre, acho que isso vai dar uma animada no pessoal, soh lembrem que os dados podem nao estar corretos ( so fui pegando os que criaram um topico do tipo"saiuuuuuuuu" e coisas do genero, portanto nao tem os dados de quem nao criou um topico, assim como as datas podem estar diferentes ). Tambem nao sei afirmar o tipo do processo nem o tempo de espera ok? Vamos atualizar e corrigir as informacoes, isso ajuda a tirar um pouco a ansiedade da espera!!!!
1) Alessandra em o4 de maio;
2) Mandalas Vanda em 29 de maio; (esse foi o periodo da greve e da operacao tartaruga, tb teve aquele feiadao de dois dias nesse meio tempo)
3) Danilo Reis em 05 de junho;
4) Flora e Tom - filhas - em 06 de junho (ufa!! Ciorreria em Flora, eu tava acompanhando, fiquei muito feliz, agora conta qdo elas fizerem o passaporte!!);
5) Fabio - pai- em 07 de junho;
6) Wess em 16 de junho (parabens de novo guri!!!);
7) Joao - pai- em 22 de junho;
8) Fernando (o de Londres) nao sei a data, mas me lembro da Rosangela mandando um scrap com a novidade no topico sobre certidoes;
9) Roberto em 27 de junho.
Entao, pelas contas deu uns 10 processos concluidos e no mes de junho eles paracem estar sendo mais ageis la na CRC, depois de maio com tanta demora! Forca galera!! E vamos corrigir as informacoes aqui!!!!!
gostei do levantamento, nao pensei que fossem tantos, agora que o mes esta acabando sera que vem mais portugueses por ai ?
Valeu gente !!!
Valeu toda a espera !
Deus continue te abencoando. Essa Comunidade pertence a Ele. Nao ao Paulo e a mim. Fomos apenas instrumentos. Parabens Portuga