Portugueses/as do Bimestre Maio/Junho

Esta sendo super produtiva essa comunidade, sao tantos recebendo a nacionalidade que ficamos perdidos com tantos topicos, coloca aqui quem recebeu o numero do assento nos meses de Maio e Junho, se foi atribuicao ou naturalizacao e o tempo que levou.

Ja deixo meus parabens adiantado !

Comentários

• Ai... inveja (branca) dos que vão postar aqui....
  • Levantamento

Ola galera, fiz um pequeno levantamento desse bimestre, acho que isso vai dar uma animada no pessoal, soh lembrem que os dados podem nao estar corretos ( so fui pegando os que criaram um topico do tipo"saiuuuuuuuu" e coisas do genero, portanto nao tem os dados de quem nao criou um topico, assim como as datas podem estar diferentes ). Tambem nao sei afirmar o tipo do processo nem o tempo de espera ok? Vamos atualizar e corrigir as informacoes, isso ajuda a tirar um pouco a ansiedade da espera!!!!

1) Alessandra em o4 de maio;

2) Mandalas Vanda em 29 de maio; (esse foi o periodo da greve e da operacao tartaruga, tb teve aquele feiadao de dois dias nesse meio tempo)

3) Danilo Reis em 05 de junho;

4) Flora e Tom - filhas - em 06 de junho (ufa!! Ciorreria em Flora, eu tava acompanhando, fiquei muito feliz, agora conta qdo elas fizerem o passaporte!!);

5) Fabio - pai- em 07 de junho;

6) Wess em 16 de junho (parabens de novo guri!!!);

7) Joao - pai- em 22 de junho;

8) Fernando (o de Londres) nao sei a data, mas me lembro da Rosangela mandando um scrap com a novidade no topico sobre certidoes;

9) Roberto em 27 de junho.

Entao, pelas contas deu uns 10 processos concluidos e no mes de junho eles paracem estar sendo mais ageis la na CRC, depois de maio com tanta demora! Forca galera!! E vamos corrigir as informacoes aqui!!!!!
  • Lior,

gostei do levantamento, nao pensei que fossem tantos, agora que o mes esta acabando sera que vem mais portugueses por ai ?
  • Lega., gostei do topico e das precisas informacoes.
    Valeu gente !!!
  • Parabens Silvia !

Valeu toda a espera !
  • Silvia

Deus continue te abencoando. Essa Comunidade pertence a Ele. Nao ao Paulo e a mim. Fomos apenas instrumentos. Parabens Portuga
  • [APAGADO]
  • Recebi o número de assento em maio. Processo de atribuição concluido em 76 dias (com feriado, greve e operação tartaruga)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.