Dica de horário para agendamento no consulado.
Natália11amaral
Member
em Consulados
Pessoal, boa tarde. Sou do Rio e estou tentando agendar o meu CC, mas não consigo achar vaga. Entro toda hora que lembro mas nunca tem nada. Alguém sabe de um horário ou dia que seja mais fácil de conseguir? Quando estava tentando agendar a minha cidadania percebi que a agenda abria todos os dias a meia noite e foi assim que eu consegui. Tentei fazer o mesmo para o CC mas não funcionou, alguém sabe alguma coisa assim?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Se você não tiver pressa pra ir pra Portugal, qualquer data é data... Se tiver pressa pra ir, não precisa adiar planos por isso, porque pelo que tenho ligo, com assento de nascimento já dá pra entrar pela fila de cidadãos da UE e em Lisboa você consegue fazer CC com urgência no mesmo dia ou pro dia seguinte.
Obrigada, vou tentar sim
Quando você já tem uma data e tenta remarcar pra uma mais próxima, a antiga some automaticamente ou é necessário cancelar a data antes?
gente, não consigo de jeito nenhum marcar um horario. Meu marido está com o cartão cidadão vencido. Será que vale mais a pena renovar em portugal ou ele pode ter complicações?