Parentes em Portugal

Ola!
Sou neta de Francisco Ramos, nascido em 17/02/1912 natural de Freixo de Numão, conselho de Vila nova de Foz Coa,filhos de Accacio Augusto Ramos, natural de freguesia Freixo de Numão, conselho de Vila nova de Foz Coa e Claudina de Jesus André, natural de freguesia de Touça conselho de Vila nova de Foz Coa.
avos paternos:
Antonio Joaquim Ramos e Maria da Conceição Grande
Avos maternos:
Caetano André e Josepha do Rosário Silva.
Gostaria de localizar algum parente em Portugal, pode me ajudar como posso conseguir.
Atenciosamente,
Karla

Comentários

• Alguém conhece, como posso encontra los?
  • @Karla azeredo ramos , procure no Family Search. Se achar, procure por nomes de descendentes, depois procure no Facebook ou outras redes sociais.
  • Ola
    ok. muito obrigado pela diga, irei tentar.
  • Olá, Acredito que eu sou um parente. :)

• editado February 1

@karla azeredo ramos . Acredito ser seu parente, moro na ilha de Porto Santo em Portugal, na região autonoma da Madeira.

Meu nome é Carlos Augusto Ramos. Sou filho de Augusto Ramos, que por sua vez é filho de Joaquim Augusto Ramos (meu avô) que acredito ser irmão de Francisco Ramos seu avô.

Meus Bisavós são Accacio Augusto Ramos (freixo de Numão) e Claudina de Jesus André (Touça) que depois passou a ser chamada Claudina de Jesus Ramos.

Minha irmã se chama Carla também, rs. acho a criatividade nos nomes um dom na família rs.

[removido]

• @CarlosAugustoRamos será bem legal encontrar um parente distante por aqui, porém note que a @karla azeredo ramos não acessa o fórum desde 2019, portanto há mais de 5 anos.

Não sei se ela chegou a elaborar a árvore no Family Search, caso positivo, tente dar uma olhada e mandar uma mensagem por lá. Poderá descobrir outros parentes também (aconteceu comigo)

Boa sorte

• Meu irmão vai fazer uma visita a Portugal, e gostaria de encontrar parentes por parte de meu pai Antônio de Amaral, filho de Felicidade Jesus de Almeida, nascido em Viseu na data de 12/04/1914. Ele veio para o Brasil em 1934.

• editado February 12

@Sulamarca22 sugiro que faça a árvore genealógica no family search, muitas vezes aparecem ligações com outros familiares e há possibilidade de vc conversar com os usuários que cadastraram parentes por lá. Grupos de Facebook da localidade onde eles viviam também são um bom lugar para você postar, muitos lugares são pequenos e a chance de encontrar alguém da família é grande. Se não encontrar quando for vá na localidade onde foi batizado e converse com os mais velhos, talvez alguém conheça e possa lhe indicar algum parente. Boa sorte!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.