Acompanhamento de processo.

ZailtonZailton Member
editado January 2019 em Processos de Atribuição
Prezados, minha documentação foi recebida na Unidade Administrativa em Fiscalização Aduaneira/Custons/BR, no dia 09/10/2018 às 11:20hs pela Sra. Isabel Ferreira. Essas informações foram obtidas no site de rastreamento do Correios Brasileiro. A partir daí não tive mais notícias. Não recebi nenhum email da ACP confirmando o recebimento o nº de processo atribuído. O que fazer?

Comentários

• @Zailton pode ser que seu processo ja tenha sido enviado e o correio não atualizou as informações.
  • Vlad, o que posso fazer? Aguardar? Telefonar para a ACP resolve?
  • editado January 2019
    @Zailton ligue para o 800 dos Correios e faça uma reclamação na ouvidoria..quem sabe o governo assim resolve privatizar essa droga q nao funciona direito.
  • @Zailton,
    Você já tentou rastrear no site do CTT. O rastreamento nos correios do Brasil vai até sair do Brasil, depois disso você tem que continuar o rastreamento por Portugal. O ACP não manda e-mail, é aconselhável você ligar para linha de registro.
  • Vlad, o Correios brasileiro, entregou o envelope. Não tem como culpa-lo.
    Mtrin, não tentei nem conheço. O que é?
    Linha de registro: o que é?
  • @Zailton,
    CTT é o correio de Portugal
    https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx
    Utilize o mesmo código de rastreio que tem no comprovante dos correios brasileiros

Para acompanhamento do processo (saber se foi numerado, etc)
    Linha de Registros 00 (351) xx 211 950 500, opção 1 e depois 1 de novo
    Se for ligar pelo Skype: (+351) 211 950 500, opção 1, opção 1.
    Atendimento de segunda a sexta, das 9h as 17h, horário de Lisboa.
  • Valeu Daniel. Vou tentar.
  • Alvíssaras, galera. A carta chegou e o processo foi encerrado com êxito. Já tenho uma certidão de nascimento portuguesa. Abraço a todos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.