Transcrição de casamento

Obrigado pelas respostas. Localizei o requerimento para solicitar a transcrição de casamento. Farei por ponta delgada, como sugerido. A taxa de €120 , deve ser enviada de que que maneira.? Nominal a quem? endereço de envio? Pois no formulário, diferente do C1, não há espaço para mencionar informações sobre o pagamento.,grato.

Comentários

  • @ccesarpinto o pagamento da taxa é por Vale postal, em nome de IRN, IP no mesmo endereço da conservatória.
    Modelo dos requerimentos, instruções de preenchimento e pagamento nos dois primeiros posts http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/9210/requerimentos-para-transcricao-de-casamento-em-ponta-delgada-modelos-e-preenchimento/p1
    Não tem necessidade de abrir um novo tópico para cada pergunta, centralize todas as dúvidas apenas em uma discussão que depois fica mais fácil para você localizar as respostas.
  • Obrigado Daniel . Desculpe a super ignorância mas IRN , IP no mesmo endereço da Conservatória, é do Porto, ou Ponta Delgada ??
  • César, o vale é para ser emitido a favor de IRN, IP e depois dizer o endereço da conservatória para onde deseja mandar. Aqui no fórum há um tópico onde os endereços de varias conservatórias para transcrição de casamento. Espero ter ajudado
  • @ccesarpinto, Ponta Delgada. Você mesmo afirmou no primeiro post "Farei por ponta delgada, como sugerido"
    No link que te indiquei no segundo comentário tem tudo isso explicado em detalhes.
  • Obrigado. Foi muito útil. Estou agora com uma nova pendência a resolver. Como a certidão de nascimento dos meus avós é anterior a 1912 , devem ser emitidas certidões pelos arquivos distritais respectivos. Comuniquei-me com Alijó, que é o distrito do meus avós e Alijó, me respondeu , que essa orientação, deve ser dada por Ponta Delgada, cujo email, por mim enviado, não foi , ainda, respondido.Solicito orientação. Grato.
  • Ponta Delgada me respondeu. Acho que agora vai seguir. Muito obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.