enfim..chegou!!

foram 4 anos...longos anos..entre encontrar a certidao... retificar...o erro era grosseiro... casamento da minha avoh... cidadania da minha mae.. e agora..depois de greves, operacoes tartarugas... enfim..sou PORTUGUES....COM MUITO ORGULHO!!

OBRIGADO A TODOS SEMPRE PELAS PALVRAS DE CARINHO E CONFORTO..principalmente nos momentos q resolvia desistir..mas valeu a pena.

abraco a todos e

VIVA NOSSA COMUNIDADE!!!

AUGUSTO

Comentários

• Augusto,

me junto a voce nesses anos que pareceram nao ter fim ( levei 3 anos pra conseguir a cidadania, sendo bisneta de portugueses, tambem foram alguns processos e transcricoes, alem de retificacoes judiciais ).

Milhoes de PARABENS pra voce !!! Temos que aplaudir de pe a sua persistencia, sao anos que parecem nao acabar nunca, mas enfim portugues !

E eu sempre digo, sorte daqueles que encontraram essa comunidade, os meus anos e os do Augusto certamente eram muito mais dificeis, menos informacao e soh urubus sobrevoando !

VIVA A NOSSA COMUNIDADE !!! (2)
  • Parabéns, e ainda bem que vc não desistiu, demorou, mas valeu a pena.
  • Ja dizia o poeta. "Pois tudo facil valor nunca traz". Parabens pela jornada vencida ate agora, e a luta ainda continua. Tens uma escolha importante agora se quizer vim a Europa viver. O Pais. Na outra Comuna na qual ja acabei de aprovar pode obter informacoes de quem ja esta no Pais escolhido. Na Suica so tem eu, kkkkk...A maioria esta em UK. Outros Portugal e etc. La vc tira a melhor conclusao. Conselho bom: Nao siga as emocoes, muitas vezes escolhemos um caminho que nos parece ser bom mas no final da um caminho infeliz. Tem ate profissionais em economia para isso, para que acertemos o caminho de nossa empresa. Agora vc ja esta la, basta escolha certa. Deus os abencoe
  • opaaa!!! parabens!!! agora eh so alegria!!
  • Mazal Tov!!!

Mazal Tov!!! (parabéns em hebraico). Poxa, mas que caminhada hein tchê!!! Mas até que enfim saiu o tão esperado resultado. Muito bom, só posso imaginar a tua alegria!! Meus parabéns e curta muito esse momento!!
  • OBRIGADO A TODOS Q SE MANIFESTARAM EH SEMPRE IMPORTANTE...MAS COMO DIZ NOSSO MAESTRO..O MAIS IMPORTANTE MESMO AGORA EH CONTINUAR AJUDAR AOS Q ESTAO VINDO...E CORRENDO ATRAS DO SONHO..

CONTEM COMIGO.

ABCS

AUGUSTO
  • Parabénss...hehehe parabéns pela conquistaa...

lembrando...

No pain no gain!!

• [APAGADO]
  • parabensssss!!!!
  • Felicidades e que vc curta bastante ser tbm portuguesa e poder desfrutar da beleza do país.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.