enfim..chegou!!
foram 4 anos...longos anos..entre encontrar a certidao... retificar...o erro era grosseiro... casamento da minha avoh... cidadania da minha mae.. e agora..depois de greves, operacoes tartarugas... enfim..sou PORTUGUES....COM MUITO ORGULHO!!
OBRIGADO A TODOS SEMPRE PELAS PALVRAS DE CARINHO E CONFORTO..principalmente nos momentos q resolvia desistir..mas valeu a pena.
abraco a todos e
VIVA NOSSA COMUNIDADE!!!
AUGUSTO
OBRIGADO A TODOS SEMPRE PELAS PALVRAS DE CARINHO E CONFORTO..principalmente nos momentos q resolvia desistir..mas valeu a pena.
abraco a todos e
VIVA NOSSA COMUNIDADE!!!
AUGUSTO
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
me junto a voce nesses anos que pareceram nao ter fim ( levei 3 anos pra conseguir a cidadania, sendo bisneta de portugueses, tambem foram alguns processos e transcricoes, alem de retificacoes judiciais ).
Milhoes de PARABENS pra voce !!! Temos que aplaudir de pe a sua persistencia, sao anos que parecem nao acabar nunca, mas enfim portugues !
E eu sempre digo, sorte daqueles que encontraram essa comunidade, os meus anos e os do Augusto certamente eram muito mais dificeis, menos informacao e soh urubus sobrevoando !
VIVA A NOSSA COMUNIDADE !!! (2)
Mazal Tov!!! (parabéns em hebraico). Poxa, mas que caminhada hein tchê!!! Mas até que enfim saiu o tão esperado resultado. Muito bom, só posso imaginar a tua alegria!! Meus parabéns e curta muito esse momento!!
CONTEM COMIGO.
ABCS
AUGUSTO
lembrando...
No pain no gain!!