Como rastrear Vale Postal
Fcamuri
Member
Bom dia!
Solicitei via e-mail o vencimento do Vale Postal e recebi esse e-mail do ctt:
“Pedido Registado ID Ticket – MZD8RL
Estimado Cliente,
Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.
Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.
Com os nossos melhores cumprimentos.
Customer Service CTT”
Minha dúvida seria se eu tenho apenas que aguardar alguém entrar em contato ou preciso responder a esse e-mail.
Grata,
Fernanda
Solicitei via e-mail o vencimento do Vale Postal e recebi esse e-mail do ctt:
“Pedido Registado ID Ticket – MZD8RL
Estimado Cliente,
Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.
Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.
Com os nossos melhores cumprimentos.
Customer Service CTT”
Minha dúvida seria se eu tenho apenas que aguardar alguém entrar em contato ou preciso responder a esse e-mail.
Grata,
Fernanda
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Eu fiz isso, e obtive resposta. Vencerá dia 05/01, próxima semana. Espero que Ponta Delgada faça a análise antes disso.
Obrigada Vlad pelo retorno.