FINALMENTE JA ESTA INDO AO CRC
Bom dia a todos.
Finalmente enviei ontem todos os documentos ao CRC.
Agora os "DADOS" foram lançados, espero ter feito tudo certinho e assim que tiver o numero do assento do meu pai ja vou engatar a minha para depois da minha filha
(A Sophia que tambem posta nessa comunidade), estamos ansiosos agora, mas só resta mesmo agora rezar e ser paciente.
Por enquanto MUITO OBRIGADO A TODOS, não vou citar ninguem especial aqui pois acredito no coletivo, e vou continuar por aqui para tentar ajudar quem precisar.
Abraços a todos e assim que tiver a resposta (COM CERTEZA POSITIVA) do CRC a primeira coisa que vou fazer é gritar aqui, a segunda é comprar Bacalhau e Vinho e ir comer com meu pai e quando eu estiver com minha filha novamente (ela esta em Londres) ela VAI TER que comer bacalhau comigo (ela detesta)
Até mais AMIGOS
Finalmente enviei ontem todos os documentos ao CRC.
Agora os "DADOS" foram lançados, espero ter feito tudo certinho e assim que tiver o numero do assento do meu pai ja vou engatar a minha para depois da minha filha
(A Sophia que tambem posta nessa comunidade), estamos ansiosos agora, mas só resta mesmo agora rezar e ser paciente.
Por enquanto MUITO OBRIGADO A TODOS, não vou citar ninguem especial aqui pois acredito no coletivo, e vou continuar por aqui para tentar ajudar quem precisar.
Abraços a todos e assim que tiver a resposta (COM CERTEZA POSITIVA) do CRC a primeira coisa que vou fazer é gritar aqui, a segunda é comprar Bacalhau e Vinho e ir comer com meu pai e quando eu estiver com minha filha novamente (ela esta em Londres) ela VAI TER que comer bacalhau comigo (ela detesta)
Até mais AMIGOS
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Puxa verdade, seu caso e bem parecido com o meu!
que area vc mora em Londres?
Eu moro em Milton Keynes mas ano que vem estou voltando pra Londres de novo, eu costumava morar em Wimbledon antes.
Pai nao como bacalhau nem pra comemorar cidadania, desculpa ai...
uaahhahahah
Ja comi carne de pato que ja achei uma ousadia da minha parte!
vamos marcar um encontro no UK, estive no Brasil, queria ter marcado um encontro, mas por motivos pessoais nao pude agitar mais.
Estive em Milton Keynes pra legalizar uns documentos no FCO, rsrsrs, mas quem passar por Londres eh soh dar um alo, estou no Hendon - North london.
Nossa nem acredito que vc veio a Milton Keynes, uahahaha
achei que vc morava em Portugal, nao sei porque!
Sim poderiamos marcar um encontro ne, num pub em Londres, seria muito bacana!!!
ano que vem pretendo voltar a morar em Londres tambem.
abraco a todos
todos fizeram direto com a CRC, ou pelo correio ou pessoalmente.
Por que vc fez o seu atraves do Consulado ?
pois é, here we go again: só é necessário usar o consulado pra legalizar os documentos, mais nada. O resto vc pode fazer direto com a CRC em Lisboa, pessoalmente ou pelo correio. A maioria manda tudo por Sedex direto pra CRC mesmo. FAÇA ISSO VC TB, rsssss.
Sem burocracia, sem enrolação, seguro e tranqüilo.
vamos marcar sim, espero estar aqui ateh dezembro .....