Comprovante de abertura de processo

Olá, pessoal. Dei entrada no meu processo de nacionalidade por uma advogada portuguesa, tendo feito tudo por e-mails e pagamento já realizado. Não tenho referência alguma dela, fiz tudo na confiança, e gostaria de saber se a conservatória tem como me informar que, de fato, foi dado entrada em um processo de nacionalidade para mim. Quero dizer: tenho como saber que ela realmente fez seu trabalho?

Obrigada, desde já...

Comentários

  • @bethgmp, acredito que se ligar na linha de registos consegue ver se tem o processo aberto em seu nome mesmo tendo sido dado entrada via advogado.
    Linha de Registros 00 (351) xx 211 950 500, opção 1 e depois 1 de novo
    Se for ligar pelo Skype: (+351) 211 950 500, opção 1, opção 1.
    Funcionamento de segunda a sexta das 9 as 17h, horário de Lisboa. Atualmente 2 horas a mais que o horário de Brasília.
    Informe seu nome e data de nascimento, tendo processo aberto eles te informam o número.
  • Obrigada, Daniel, pela sua ajuda.
    Farei isso.
  • bethgmpbethgmp Member
    editado December 2018
    Acabo de ligar. A gravação diz que o tempo de espera é de 40 minutos. Desliguei porque a conta sairá cara!
    Vou tentar em outro horário, mas estou até com medo... Podia haver um diretório com uma lista de nomes de quem deu a abertura. Facilitaria até pros consulados, acredito... Evitaria as ligações constantes.
  • @bethgmp, esse tempo de espera é normal. Recomendo utilizar o Skype que a ligação fica bem barata. Infelizmente não tem um sistema de acompanhamento on-line.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.