Cidadania Portuguesa
isabel Castro
Member
Boa Tarde!
Eu tenho uma duvida e gostaria de saber, se alguém no grupo teve a experiencia similar a minha.
Eu fiz o requerimento de nacionalidade portuguesa pelo casamento. Esta semana, recebi uma carta com o seguinte conteúdo...
Comunica-se que o processo em epigrafe foi recebido na Conservatória dos Registos Centrais, tendo-lhe sido atribuido o numero:
xxxxxxxx.
A instrucao oficiosa do processo sera efectuada segundo a ordem de entrada.
No caso de ser necessário juntar algum documento ou prestar qualquer esclarecimento, recebera uma comunicação desta Conservatoria.
Logo que esteja concluído o processo, ser-lhe-a dado conhecimento.
Se alguem no grupo recebeu uma carta com esse conteudo, poderia me dizer por gentileza, quanto tempo depois foi notificado com deferido ou indeferido.
Grata...
Eu tenho uma duvida e gostaria de saber, se alguém no grupo teve a experiencia similar a minha.
Eu fiz o requerimento de nacionalidade portuguesa pelo casamento. Esta semana, recebi uma carta com o seguinte conteúdo...
Comunica-se que o processo em epigrafe foi recebido na Conservatória dos Registos Centrais, tendo-lhe sido atribuido o numero:
xxxxxxxx.
A instrucao oficiosa do processo sera efectuada segundo a ordem de entrada.
No caso de ser necessário juntar algum documento ou prestar qualquer esclarecimento, recebera uma comunicação desta Conservatoria.
Logo que esteja concluído o processo, ser-lhe-a dado conhecimento.
Se alguem no grupo recebeu uma carta com esse conteudo, poderia me dizer por gentileza, quanto tempo depois foi notificado com deferido ou indeferido.
Grata...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Acompanhei o processo da minha mãe, e pelo o que percebi Portugal/CRC não nos informam um prazo de término. Por isso, o melhor é aguardar mesmo. Em média, os processos levam de 6 meses a 1 ano.
att