Aos Moderadores.

Sugestão para facilitar a busca de informações neste fórum colocando a barra de busca/pesquisa, se for possível é claro.

Comentários

• Antonio, a busca só seria possível se o Paulo torna-se o conteúdo da comunidade aberto a não-membros. Como a comunidade é fechada, não temos sistema de busca...
  • É, essa busca tá fazendo falta mesmo... mas se o motivo é esse realmente fica complicado.
  • onde eu escrevi "torna-se" leia-se "TORNASSE"...

putz, assassinei o português legal ae, rssss
  • quando eu estava instruindo o meu processo, pensei em criar um tópico denominado "Dúvidas", para que todos postassem aquelas dúvidas de última hora.

também pensei, outro dia, em criar tópicos de tutoriais, pra q surgissem menos dúvidas repetitivas

essa comunidade é mt boa e tem mt conteúdo a ser aproveitado
  • [APAGADO]
  • Infelizmente quando a gente tranca o conteudo de uma comunidade a "busca" realmente some, mas eu realmente acho que a comunidade deva continuar trancada pq existem muitos que querem atrapalhar o trabalho que eh feito aqui e esse eh o preco a pagar pra gente ter tranquilidade e continuar o que ja estamos fazendo aqui!
  • Concordo com a Ana
  • Concordo com a Ana [2]
  • Concordo com a Ana, Serginho e Wes.
  • Lara

Entao acho que estou desatualizado com o Portugues.
    Esse instrumento de busca seria de suma importancia, mas infelizmente tentamos em vao, devido a esta falha na programacao do orkut.
    Paciencia
  • trancado!!!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.