Modelo de requerimento para transcrição casamento

Olá,
Eu olhei muitos tópicos e vi que algumas pessoas receberam um modelo das conservatórias de requerimento para transcrição do casamento. Eu solicitei para algumas conservatórias um modelo e até agora nada me foi enviado. 
Será que alguém poderia disponibilizar um modelo enviado pela conservatória e enviar para o meu email: catarinazinha@gmail.com
Apenas recebi essa resposta da conservatória Póvoa de Varzim:Quanto ao requerimento com as declarações a mencionar - se existiu prévia organização do processo preliminar de publicações, a modalidade do casamento, a residência e nacionalidade de ambos os cônjuges à data do casamento e, ainda, qual o primeiro domicílio conjugal -, não existe um modelo, ou seja,  ou é efectuado na Conservatória, ou dirigido à Conservatória. Pode obter um modelo, junto de Consulado. O problema é que esses modelos disponibilizados no site dos consulados não consta as informações que a ajudante da CRC quer, por isso, queria um completo.

Obrigada!

Comentários

  • Olá Ana,


    O modelo vc pode fazer diretamente no seu computador pelo Word indicando tudo que a conservatória pede acima.

    Algumas conservatórios no entanto tem um modelo já salvo, caso queira, entre em contato com a conservatória de Vila nova de Gaia, Guimarães e/ou Esposende, e peça o modelo que eles te enviam.

    VILA NOVA DEGAIA: 1crc.vngaia@dgrn.mj.pt
    GUIMARÃES: crc.guimaraes@dgrn.mj.pt
    ESPOSENDE:: crc.esposende@dgrn.mj.
  • Ana dê uma olhada nesse modelo, o qual está nesse endereço, eu acho que vai servir http://www.consuladoportugalsp.org.br/form_casamentoCCURG.htm
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.