email - setor de atribuição

alguem sabe qual é o email do setor de atribuição ?
Grata

Comentários

• CR Centrais - Nacionalidade-b

CR Centrais - Nacionalidade-e

abs
  • Eu ja mandei varios emails para o nacionalidade-b que eh pra atribuicao, mas NUNCA me responderam.
    Mandei um no nacionalidade-e e a Angela Mateus respondeu dizendo que eu deveria escrever no nacionalidade-b.. vai entender, ne?

Se te responderem, me avisa, por favor.
  • rosangela

agradeco demais a sua prestimosa atencao. Muito obrigada de coracao. Bj
  • Eu tbm já mandei laguns e-mails para os dois (b, e) mas ninguem nunca me respondeu....
  • Rosangela,

estou pensando naquele abaixo assinado, voce acha que da pra conseguir as assinaturas e levar no Ministerio Publico ?

Ja estao abusando da nossa paciencia ! Isso pq pagamos um dos emolumentos mais caros do mundo para processos de nacionalidade, gera grana e emprego, e ainda nao nos levam a serio. Ninguem merece !
  • Pessoal

Vejam que com todos aqui dessa comunidade está acontecendo a mesma coisa, a falta de comunicação com a CRC. Será que não estamos bombardeando eles de mais.?, pois vejam, só na comunidade são mais de 900 pessoas, e quantas dessas estão tentando obter informação de seus processos, fora as que não participam dessa comunidade, já pensaram todo mundo ligando de uma só vez.!!!!.
    Eu sugiro, que aproveitemos essa comunidade, para tentarmos nos organizar, e descobrir um meio para contata-los de uma forma seletiva.
    o que acham.?
    brç?
  • Eu uso email do yahoo e no nacionalidade B tb nunca me responderam.
    Eu mandei no nacionalidade E e me respoderam dizendo que o meu era no B e ficamos por isso mesmo!
  • [APAGADO]
  • O MEU E-MAIL É YAHOO E JÁ ME RESPONDERAM.
  • Excelente ideia

Marcelo, vamos nos organizar, sim. Afinal, todos queremos a mesma coisa, ne?
  • Ana, Bruno e Fernando

Não sei se isso seria possível, mais se tentássemos organizar dois grupos um de atribuição e outro de naturalização ou um de quem já tem o nº de processo e outro pra quem não tem, e elegêssemos um representante para cada grupo, assim essa pessoa ficaria responsável por entrar em contato com a CRC através de e-mail, para não gerar custos tbém né!!! Ai pediríamos aos moderadores da comunidade enviarem mensagem para os membros de não mais ligar e nem mais passar e-mail diretamente para CRC e sim para os responsáveis, onde esses encaminhariam as solicitações de todos de uma vez só.....Será que daria pra fazer alguma coisa nesse sentido, vcs tem alguma sugestão.?
    Brç
  • Marcelo

Sua ideia esta perfeita!
    2 grupos: naturalizacao e atribuicao
    e mais 2 grupos: os que ja tem numero de acento e os que ainda nao tem.
    E depois ver quem vai ser responsavel pelo email e explicar na CRC.
  • Entao eu tbem nao vou resistir> Parabens Manu !
  • parabeeeeens Manuuuuuu!!!

Hj o dia ta bom por aqui. :) Eh por isso que eu digo, nao desanimem nunca!! Eh so ter paciencia que uma hora acontece, rssss.
  • [APAGADO]
  • Amigos,
    Felicitando aos que acabam de receber a excelente e tão esperada notícia!
    Com relação às respostas aos e-mails informo que ontem solicitei o número do processo de minha mãe e hoje já tive a resposta. Moro em Honduras e portanto são 8 horas de fuso horário. O processo por pouquinho é 23.000-09 Nac B.
    Gostaria de saber o número aproximado do processo dos que vão obtendo sua nacionalidade por atribuição para calcular mais ou menos quanto teremos que esperar para que o dela seja, pelo menos, analisado.
    Felicidades aos novos portugas e parabéns a todos que ajudam e vibram com a alegria dos demais.
    Abraços.
  • No correio

Queridissimos!!! Tudo certo! Rosangela vc é demais!!! Bjs
  • Oi de novo,
    Só para relembrar: minha entregou os documentos diretamente em Lisboa em 18 de maio de 2009.
  • Ana

Não sei, mais pelo que parece, está mais difícil organizar isso por aqui..... do que conseguir contato lá na crc.!!!!rsrsrsr
  • ainda nao

Rosangela, ainda nao esta aparecendo no sistema da Conservatoria aqui de Leiria. O negocio é que nao estou mais no endereco de Lisboa, e eles vao mandar as certidoes para la. Bj
  • obrigada

Poxa, vc é uma fofa!!!
  • Olá

O processo da minha mãe foi entregue em portugal em 01/06.
    Acho que o processo tá recente ainda mas gostaria de saber se está tudo certo.

Enviei hoje um e-mail para - crcentrais.nacionalidade-e@dgrn.mj.pt

Vocês sabem me dizer se ainda estão respondendo neste e-mail? ou existe algum outro?
  • Olá

O processo da minha mãe foi entregue em portugal em 01/06.
    Acho que o processo tá recente ainda mas gostaria de saber se está tudo certo.

Enviei hoje um e-mail para - crcentrais.nacionalidade-e@dgrn.mj.pt

Vocês sabem me dizer se ainda estão respondendo neste e-mail? ou existe algum outro?
  • Luis,

o e-mail do setor de nacionalidade eh esse:

crcentrais.nacionalidade-b@dgrn.mj.pt ( nota que soh a letra b eh que muda )

O outro, a querida Angela sempre "reclama" que nao eh do setor dela e manda escrever no b, entao tenta esse.
  • LUIS

Cara... já mandei vários pro b, que é onde está meu processo, mais de vez em quanto dou uma de Migué.... e mando pro e, e sempre me mandam a mesma resposta " favor encaminhar seu processo para 'crcentrais.nacionalidade-b@dgrn.mj.pt'"
    e assim a gente vai tentando.!!!
    brç
  • Valeu Cibele vou encaminhar pra esse então. Obrigado
    Marcelo pelo menos vc já sabe onde está o seu processo, que é justamente o que estou tentando saber.

Abração
  • Valeu Cibele vou encaminhar pra esse então. Obrigado
    Marcelo pelo menos vc já sabe onde está o seu processo, que é justamente o que estou tentando saber.

Abração
  • Responderam!

Gente mandei e-mail e recebi resposta

Sr. Luis

O processo de Maria M...... tem o nº 23xxx/09 encontra-se na secção Nac B, tendo o seu e-mail sido reencaminhado para crcentrais.nacionalidade-b@dgrn.mj.pt.

De futuro deverá enviar os seus pedidos de informação para esse endereço.

Com os melhores cumprimentos,

A Escriturária

Ângela Mateus

---------------------------------------------------------------

Bom pelo menos já sei que o processo já foi cadastrado, pois tem número, e está em andamento.

Enviei e-mail dia 11/07 responderam 14/07
  • Responderam!

Gente mandei e-mail e recebi resposta

Sr. Luis

O processo de Maria M...... tem o nº 23xxx/09 encontra-se na secção Nac B, tendo o seu e-mail sido reencaminhado para crcentrais.nacionalidade-b@dgrn.mj.pt.

De futuro deverá enviar os seus pedidos de informação para esse endereço.

Com os melhores cumprimentos,

A Escriturária

Ângela Mateus

---------------------------------------------------------------

Bom pelo menos já sei que o processo já foi cadastrado, pois tem número, e está em andamento.

Enviei e-mail dia 11/07 responderam 14/07
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.