Achar navio através do passaporte
Andressa Pretti
Member
Boa tarde!
Alguém saberia me dizer se consigo encontrar o navio que minha bisavó veio para o Brasil através do passaporte dela?
Seu nome era Clementina Ferreira tenho as seguintes informações do passaporte:
nº1878 de 16.09.1909 com a cota II-2ºD- 9-1-17
Obrigada!
Alguém saberia me dizer se consigo encontrar o navio que minha bisavó veio para o Brasil através do passaporte dela?
Seu nome era Clementina Ferreira tenho as seguintes informações do passaporte:
nº1878 de 16.09.1909 com a cota II-2ºD- 9-1-17
Obrigada!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
para que vc precisa dessa informação?
Na verdade estou em busca da certidão de nascimento do meu bisavô, Bento josé dos Santos, esposo da Clementina (casados no Brasil), porém não sabemos o lugar e nem a data exata do nascimento dele, só sabemos que é de tras-os-montes e nasceu por volta de 1868 e 1872 (é citada essas duas datas em documentos diferentes do Brasil).
Algumas pessoas da minha família disseram que eles se conheceram no navio vindo para o Brasil, então se eu souber o nome do vapor, talvez consiga alguma informação mais precisa do Bento que me ajude a localizar seu assento de batismo.
Obrigada!
Da bisavó vc já tem a certidão?
Pelo jeito é lenda da minha família que vieram no mesmo navio.. rs Não encontrei nenhum Bento.
Da minha bisavó já encontrei sim o assento de batismo, só falta do meu bisavô.
ID Nome Naturalidade Concelho Pai Mãe Profissão Idade Destino Estado Cívil
139547 Bento José dos Santos Porto Porto N/a N/a Serigueiro 27 Rio Grande do Sul Solteiro
Vivendo e aprendendo, serigueiro (e não seringueiro) é a pessoa que trabalha com seda.
Infelizmente não é.
Já pedi os dados desse Bento e os pais dele são diferentes do que estou procurando.
Obrigada!!