Consulado de SP
Rafaeleiji
Member
em Consulados
Bom dia, estou com uma duvida. Fiz o requerimento para pedido do cartão do cidadão urgente+passaporte na segunda feira dia 19/11 e somente emiti o boleto, paguei e fiz o agendamento ontem dia 23/11. Será que haverá problemas por não ter emitido o boleto na segunda feira?
Fiquei em duvida devido a esta informação no site do consulado:
Atenção: Assim que formular o seu pedido, emita o boleto bancário (logo em seguida, no mesmo dia) e pague-o antes do vencimento. Caso não proceda rigorosamente desta forma o processo, e qualquer agendamento, será cancelado automaticamente.
Fiquei em duvida devido a esta informação no site do consulado:
Atenção: Assim que formular o seu pedido, emita o boleto bancário (logo em seguida, no mesmo dia) e pague-o antes do vencimento. Caso não proceda rigorosamente desta forma o processo, e qualquer agendamento, será cancelado automaticamente.
Esta discussão está fechada.
Comentários
Como eu suspeitava! Muito obrigado!
Alguém sabe informar se o consulado de sp trabalha aos sábados para emissão do cartão cidadão e passaporte?
Estou em dúvida entre enviar os docs da minha avó para fazer transcrição para Ponta Delgada ou fazer aqui pelo Consulado de SP. Vi que algumas pessoas comentaram aqui no fórum que pelo consulado levou cerca de 1 semana, mas alguém conseguiu assim tão rápido?
Agendei hoje minha visita ao consulado de São Paulo para dar início a emissão do cartão cidadão urgente + passaporte.
Alguém sabe me informar quanto tempo demora esses processos?
Estou em dúvida se solicito o passaporte urgente também, pois estou com viagem marcada para 27 de Agosto!
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/9266/prazo-transcricao-cc-passaporte-no-consulado-de-sp