Não consigo encontrar certidão de óbito de 1915 no Espírito Santo

Boa tarde, já liguei pra todos os cartórios da região de Alegre, onde morava meu tataravô português Lucindo Rodrigues Pinto, em busca da sua certidão de óbito, mas não obtive sucesso nas buscas. O mesmo faleceu em abril de 1915 em Café, distrito do município de Alegre, segundo seu inventário. Ajudem-me, por favor!

Comentários

  • @vanildojrock

    Já tentou buscar informações no local do sepultamento?
  • @vanildojrock
    Apenas para frisar, se você estiver a certidão de óbito por questões pessoais, de pesquisa, ótimo, mas
    geral não é necessário anexar certidões de óbito nem em pedidos de transcrição de casamento, nem de nacionalidade dos descendentes.
  • @jhmelman
    Procuro para saber o local exato de nascimento do mesmo ou ao menos alguma dica que me indique o local de nascimento.
  • @Kleber Silva Aguiar
    Moro mto longe do local de sepultamento, caso contrário já teria ido ao local e buscado informações.
  • GDadGDad Member
    editado August 2019
    Olá, @jhmelman, ainda nos dias de hoje não é mais necessário anexar óbito nas transcrições de casamento? O segundo casamento da minha bisavó está sendo transcrito e na cópia reprografica do casamento dela com meu bisavô vem todas as informações do conjuge antetior, inclusive data de falecimento.
  • @GDad, ja respondi dsua dúvida no outro tópico que vc postou.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.