Quem Conseguiu em Julho escreva aqui!
Pessoal estou criando esse tópico para aqueles que concluírem seus processos no mês de Julho possam colocar aqui sua história. Coloquem como foi e principalmente quanto tempo levou, para os que ainda estejam com processo em andamento tenham uma noção.!!!!
Valeu
Obs. só postem mensagens relativas ao assunto!!!
Valeu
Obs. só postem mensagens relativas ao assunto!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
rsss
Minhas duas filhas, maiores de idade, deram entrada em Lisboa no dia 11 de fevereiro....recebi a noticia que ja eram portuguesas no dia 4 de junho , receberam a certidao em casa dia 3 de julho , e hoje dia 9 de julho as duas acabaram de receber os passaportes la em Lisboa!!! Estou super feliz e queria dividir essa alegria com todos vcs!! Valeu a pena esperar....valeu a pena a angustia!!!
No mes que vem, completarao 3 anos que iniciei com nosso processo de atribuicao...comecando pela busca de certidao de avo em portugal, averbacoes de casamentos, processo de minha mae, meu processo e finalmente o das minhas filhas...so fica faltando o do meu filho e neto, que estao fazendo via consulado la no Brasil....Depois que entrei nessa comunidade, tudo andou mais facilmente....so tenho a agradecer a todos, especialmente à Cibele, Rosangela, Lara, Sandra e Maestro!
para os Portugueses de Julho, coloca aqui o tempo do processo e qdo saiu.
Eu mandei os documentos para o CRC no dia 23/4 e chegou lá no dia 29/4.
Essa semana, 13/7 chegou a carta com a minha certidão.
O número do meu processo é 190xx.
Existe um tópico só de numeração de processo (chama-se Numeração) se vc quiser consultar o número de processo de outras pessoas.
Abs
Fui informada hj, que a atribuição de minhas filhas, foi aprovada, agora so falta emitir as certidões, demorou um pouo, pois peguei todos os problemas da CRC, greve, operação tartaruga e mais alguma coisa,rsss, mas enfim saiu.Não sei a data certa que foi dada entrada, pois foi atraves da Rosangela, mas acho que foi em maio.
Que nada, tem o meu filho ainda hehehehe.
Parabéns!!! Estava acompanhado a tua espera agoniante, mas gracas a D-us mais essa fase passou!!! E afora preparar a próxima missão: a do filho!! heheheheh Acho que lidar com a CRC acaba virando um vício!! Parabéns de novo, muita sorte!!
So quem viveu sem documentacao na Europa sabe o valor dessa vitoria. As suas filhas devem estar pulando de felicidade. Vc e um instrumento de Deus na vida delas. Parabens
Parece nao ter fim esse banquete .....
Alex, com certeza, mas no momento so 1 esta por ai, a outra esta aqui, mas em breve estara de volta.
Cibele, com certeza, tinha que deixar uma sobremesa,rsrsrsrs.
Mas o prato principal a qele que botei la em cima. KKKKKKK
Então ainda tem mais um filho?! A luta continua... mas tbm agora é muito tranquilo.
Parabéns ......... acho que agora realmente as coisas estão funcionando lá na CRC......
Ainda bem pra todos nós
E ai galera mais alguém conseguiu.?