Quem Conseguiu em Julho escreva aqui!

Pessoal estou criando esse tópico para aqueles que concluírem seus processos no mês de Julho possam colocar aqui sua história. Coloquem como foi e principalmente quanto tempo levou, para os que ainda estejam com processo em andamento tenham uma noção.!!!!
Valeu
Obs. só postem mensagens relativas ao assunto!!!

Comentários

• boa iniciativa, Marcelo
    rsss
  • Marcelo,

Minhas duas filhas, maiores de idade, deram entrada em Lisboa no dia 11 de fevereiro....recebi a noticia que ja eram portuguesas no dia 4 de junho , receberam a certidao em casa dia 3 de julho , e hoje dia 9 de julho as duas acabaram de receber os passaportes la em Lisboa!!! Estou super feliz e queria dividir essa alegria com todos vcs!! Valeu a pena esperar....valeu a pena a angustia!!!
  • completando....

No mes que vem, completarao 3 anos que iniciei com nosso processo de atribuicao...comecando pela busca de certidao de avo em portugal, averbacoes de casamentos, processo de minha mae, meu processo e finalmente o das minhas filhas...so fica faltando o do meu filho e neto, que estao fazendo via consulado la no Brasil....Depois que entrei nessa comunidade, tudo andou mais facilmente....so tenho a agradecer a todos, especialmente à Cibele, Rosangela, Lara, Sandra e Maestro!
  • Flora, parabéns pelas filhas! agora acabou toda angústia, esta é uma conquista pro resto da vida!
  • up

para os Portugueses de Julho, coloca aqui o tempo do processo e qdo saiu.
  • Dei entrada no processo de averbação da minha avó por volta do dia 22 de março e acabei de ficar sabendo que a certidão dela chegou dia 10 de julho!
  • Atribuiçao

Eu mandei os documentos para o CRC no dia 23/4 e chegou lá no dia 29/4.
    Essa semana, 13/7 chegou a carta com a minha certidão.
  • Fernando

O número do meu processo é 190xx.
    Existe um tópico só de numeração de processo (chama-se Numeração) se vc quiser consultar o número de processo de outras pessoas.

Abs
  • [APAGADO]
  • Boa noticia

Fui informada hj, que a atribuição de minhas filhas, foi aprovada, agora so falta emitir as certidões, demorou um pouo, pois peguei todos os problemas da CRC, greve, operação tartaruga e mais alguma coisa,rsss, mas enfim saiu.Não sei a data certa que foi dada entrada, pois foi atraves da Rosangela, mas acho que foi em maio.
  • Este topico esta cheirandoa Bacalhau Fresco, Huahauahauahau
  • que maravilha, Sandra! Finalmente!!!! missão cumprida!
  • Aê Sandra missão cumprida. Fiquei feliz!!!
  • Lara e Serginho

Que nada, tem o meu filho ainda hehehehe.
  • É que o delas era mais urgente, o dele faço com calma agora.
  • Sandra

Parabéns!!! Estava acompanhado a tua espera agoniante, mas gracas a D-us mais essa fase passou!!! E afora preparar a próxima missão: a do filho!! heheheheh Acho que lidar com a CRC acaba virando um vício!! Parabéns de novo, muita sorte!!
  • Sandra

So quem viveu sem documentacao na Europa sabe o valor dessa vitoria. As suas filhas devem estar pulando de felicidade. Vc e um instrumento de Deus na vida delas. Parabens
  • Parabens Sandra !! Ateh que enfim acabou a saga das suas filhas, do seu filho voce deixou pra sobremesa, hein ?

Parece nao ter fim esse banquete .....
  • Obrigado à todos.
    Alex, com certeza, mas no momento so 1 esta por ai, a outra esta aqui, mas em breve estara de volta.
    Cibele, com certeza, tinha que deixar uma sobremesa,rsrsrsrs.
  • Sandra

Mas o prato principal a qele que botei la em cima. KKKKKKK
  • Sandra

Então ainda tem mais um filho?! A luta continua... mas tbm agora é muito tranquilo.
  • Sandra

Parabéns ......... acho que agora realmente as coisas estão funcionando lá na CRC......
    Ainda bem pra todos nós
    E ai galera mais alguém conseguiu.?
  • Parabéns Sandra...pela conquista...vc é batalhadora...e vencedora!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.