Erro no formulário 1C

Olá, gente. Boa tarde! Sou nova no fórum e estou dando entrada no meu processo de atribuição (pai português) pela ACP. Enviei todos os documentos, estava tudo certo. Por deixei um """"pequeno"""" erro passar e só percebi agora (documentos acabaram de chegar em Portugal). O cartório errou o meu nome na etiqueta de autenticidade da assinatura, colocaram um dos meus sobrenomes errado. Eu olhei os documentos mil vezes, não sei como deixei passar isso...Mas enfim.

O cartório se comprometeu a me ajudar com reenvio do formulário 1C. Porém, não consegui contato com a ACP para saber como proceder. Meu medo é que eles simplesmente neguem meu processo e eu precise fazer tudo de novo. Alguém já passou por uma situação similar? Sabem se eles entram em contato em situação de erro e eu posso somente reenviar o formulário 1C, mas correto dessa vez? Já paguei a taxa pelo cartão, e moro em outra cidade e pedir a minha certidão foi muito caro...

Aqualquer ajuda com essa situação, agradeço muito!

Comentários

• @amanda sugiro esperar para ver se seu processo pode cair em exigência. Mantenha contato com a linha de registro para ver o status do processo.
  • Muito obrigada! Tentei ligar hoje lá mas ninguém atendeu. Também mandei e-mails. Eles receberam o processo hoje, então acredito que ainda demore alguns dias. Mas vou manter o contato.
  • Bom dia. Alguém já teve problemas do Cartório se recusar a reconhecer firma do formulário 1C com campos em branco? Os campos podem ser anulados (riscados/tracejados)? Estou com esse problema agora. O cartório alega que não pode reconhecer com campos em branco. Se os campos em branco forem riscados(anulados) eles reconhecem. Isso é aceito pela ACP?
  • @durvaldog tent fazer em outro cartório.
  • OK. Grato.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.