Erro no formulário 1C
amanda_co
Member
Olá, gente. Boa tarde! Sou nova no fórum e estou dando entrada no meu processo de atribuição (pai português) pela ACP. Enviei todos os documentos, estava tudo certo. Por deixei um """"pequeno"""" erro passar e só percebi agora (documentos acabaram de chegar em Portugal). O cartório errou o meu nome na etiqueta de autenticidade da assinatura, colocaram um dos meus sobrenomes errado. Eu olhei os documentos mil vezes, não sei como deixei passar isso...Mas enfim.
O cartório se comprometeu a me ajudar com reenvio do formulário 1C. Porém, não consegui contato com a ACP para saber como proceder. Meu medo é que eles simplesmente neguem meu processo e eu precise fazer tudo de novo. Alguém já passou por uma situação similar? Sabem se eles entram em contato em situação de erro e eu posso somente reenviar o formulário 1C, mas correto dessa vez? Já paguei a taxa pelo cartão, e moro em outra cidade e pedir a minha certidão foi muito caro...
Aqualquer ajuda com essa situação, agradeço muito!
O cartório se comprometeu a me ajudar com reenvio do formulário 1C. Porém, não consegui contato com a ACP para saber como proceder. Meu medo é que eles simplesmente neguem meu processo e eu precise fazer tudo de novo. Alguém já passou por uma situação similar? Sabem se eles entram em contato em situação de erro e eu posso somente reenviar o formulário 1C, mas correto dessa vez? Já paguei a taxa pelo cartão, e moro em outra cidade e pedir a minha certidão foi muito caro...
Aqualquer ajuda com essa situação, agradeço muito!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários